Novidade

Final do The Four Brasil será ao vivo com Xuxa apresentando de casa

Reality show termina sua segunda temporada


Xuxa no palco do The Four Brasil
Xuxa Meneghel apresentará o The Four Brasil diretamente de casa - Foto: Divulgação

A segunda temporada do The Four Brasil acontecerá ao vivo na próxima quarta-feira (29) na Record e terá uma novidade: todos os jurados, os finalistas e a apresentadora Xuxa Meneguel estarão, cada um em sua própria casa, interagindo ao longo do último episódio da atração que premiará com R$ 300 mil o vencedor.

A decisão da Record em manter a final do programa ao vivo se deu porque todas as fases do reality show já haviam sido gravadas e, por isso, foi possível continuar com a temporada em exibição. Como a final estava prevista para ser ao vivo nos estúdios da emissora, com a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, a direção do canal optou por fazer com cada de sua casa.

Na oitavo episódio da segunda temporada, os finalistas ainda poderão ser eliminados logo no início e terão de contar com a ajuda do público para continuar com chances de levar o prêmio. Seguem disputando, nas cadeiras da competição, Alma Thomas, Thais Kiwi, Ana Clemesha e Grazi Medori. Mas cinco novos desafiantes ainda sobem ao palco para tentar desbancá-las e chegar à grande final.

Para tentar tomar a vaga de finalista de alguém, os novatos seguem a dinâmica padrão até aqui: deverão ser aprovados pelos jurados e, caso consigam, terão de duelar com um dos veteranos na tentativa de derrotá-lo e eliminá-lo da competição. Haverá apresentações com músicas de Adoniran Barbosa, Legião Urbana, Chico Buarque, Elton John, Jay-Z e The Doors, entre outras surpresas.

The Four Brasil

Iniciada no dia 08 de março, a segunda temporada do The Four Brasil seguiu o padrão do primeiro ano e mostrou um diferencial em relação a outros realities, uma vez que, logo ao primeiro episódio, o público já conhece seus quatro finalistas. Esses cantores batalham para manter seu lugar ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, pois novos concorrentes sobem ao palco a fim de agradar os jurados e obter a chance de tirar, por meio de duelo de vozes, um desses quatro escolhidos de seu privilegiado posto.

Os jurados de 2020 foram Aline Wirley, João Marcello Bôscoli, que já participaram da primeira temporada, e o cantor e ator Paulo Miklos, novato no cargo. A cada episódio, os participantes novos tiveram de garantir a aprovação do júri para conseguir desafiar um dos finalistas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado