Sincera

Xuxa classifica quarentena como férias forçadas: "Não é um sacrifício"

Apresentadora também falou da sua aparência


Xuxa
Xuxa falou sobre ficar em casa - Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel, 57 anos, é uma das defensoras da quarentena e ela não tem se incomodado em ficar em casa. A apresentadora da Record afirmou nesta quarta-feira (22) que tem se cuidado e enxerga o momento como uma espécie de férias forçadas.

“Estamos nos cuidando o máximo. Desinfetamos tudo que chega aqui. Mesmo com todos os cuidados possíveis, sabemos que podemos passar pela Covid-19. Não tem como prever o que está por vir futuramente. Estamos à base de vitamina C. Digamos que são umas férias meio forçadas. Vejo as pessoas nervosas por estarem em casa e para mim isso sempre foi uma festa. Não é um sacrifício”, declarou a rainha dos baixinhos em entrevista ao jornal O Globo.

Em isolamento social, Xuxa tem usado mais as redes sociais, entretanto, ela admite que não gosta de usar filtros, principalmente porque as pessoas percebem e fazem críticas quando usa esse artifício.

“Não gosto de usar filtro nas minhas fotos. Outro dia, a (apresentadora) Eliana me mandou um e resolvi aplicar. Fiquei bem diferente. Sou uma pessoa monocromática. Não tenho cílios e sobrancelhas. Meus cabelos são muito claros. Se eu não fizer algo, as pessoas ficam chocadas. Mas é aquilo: todo mundo usa e abusa do filtro. Mas, quando faço, logo criticam. Acredita que repararam no filtro?”, explicou.

Xuxa e a aparência

Xuxa classifica quarentena como férias forçadas: \"Não é um sacrifício\"

A apresentadora não está incomodado com o seu corpo e garante que o namorado não tem reclamado. Porém, ela assume que anda um pouco preguiçosa e poderia cuidar um pouco mais da aparência.

“Eu estou bem e bem resolvida com meu corpo. Obviamente gostaria de ter mais colágeno, mais elasticidade, mas estou bem. O Ju não tem reclamado. Estou um pouco preguiçosa, deveria me cuidar um pouquinho mais, mas estou legal”, disparou.

Mas se cuidar não significa fazer plástica. A artista respeita quem faz intervenção estética, só que essa não é a praia dela. “Quem faz plástica e se sente bem continua fazendo lá. Só não venha me obrigar a entrar na faca. Se posto uma foto no Instagram, logo dizem: ‘Poderia colocar um Botox aí’. Poderia, não! Vai colocar você. Não venham se meter na minha vida”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado