Jogo sujo

Totalmente Demais: Carolina cria prova para sabotar Eliza

Diretora da Revista Totalmente Demais não mede esforços para eliminar a ruiva


Carolina e Eliza: rivais
Carolina tenta sabotar Eliza no concurso - Divulgação/TV Globo

Ainda que exista uma cláusula anti-sabotagem no contrato firmado entre Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção), ela tentará como pode tentar eliminar Eliza do concurso Totalmente Demais nos próximos capítulos.

A diretora da revista criará uma nova etapa do concurso que envolve elegância. Tudo previamente planejado, sabendo que Eliza perde facilmente a linha e é esquentada por natureza.

"Nós já buscamos o rosto da Garota Totalmente Demais. Buscamos também o comportamento ideal dessa garota. Agora, queremos mostrar como a Garota Totalmente Demais é elegante", afirmará ela, imaginando que a ruiva jamais poderá galgar tal posto.

Ao seu amigo Pietro (Marat Descartes), deixará muito claro seu desejo de prejudicar Eliza e prometerá: "Vai ser mais fácil que tirar doce de criança. A ruiva não vai ser elegante o suficiente para fazer um anúncio de perfume".

Arthur canta a bola e avisa Eliza

"Chérie, não se esqueça que ela fotografou bem", lembrará Pietro, se referindo a prova vencida por ela com seu vermelho passione. "Ficar parada pra uma foto é fácil. Para o anúncio, ela vai ter que se mexer, andar, sorrir, repetir. Alguma hora aquela falcatrua desmonta. Já sei, vou chamar um diretor bem temperamental que vai infernizar a vida dela!", responderá a diretora.

Quando Arthur (Fábio Assunção) descobre que a próxima etapa envolve o quesito elegância, ele alerta a ruiva: "Tenho certeza que a Carol vai colocar alguma pegadinha nessa prova só pra te derrubar", avisa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado