Entrevista

Giovanna Rispoli relembra Totalmente Demais e fim precoce de Malhação: "Chorei muito"

Malhação - Toda Forma de Amar teve fim antecipado por conta do coronavírus


Giovanna Rispoli comemorando 18 anos com velinhas
Giovanna Rispoli comemora a chegada dos 18 anos - Reprodução/Instagram

Com 18 anos recém-completados [no último dia 30], Giovanna Rispoli, a Jojô de Totalmente Demais lembra com carinho da novela que foi produzida entre 2015 e 2016, e em entrevista ao NaTelinha, conta como era a convivência com o elenco e também lamenta o fim precoce de Malhação - Toda Forma de Amar, que descreve como uma das coisas mais tristes que lhe aconteceu. "Chorei muito", diz a atriz que interpretou Milena. A novela teve que ser suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em Totalmente Demais, Giovanna aparecia bem diferente, com um cabelo mais escuro e visual dark passando até pelas unhas. "Foi um processo bem interessante. A proposta inicial era que a Jojô 'picotasse' o cabelo em cena para demonstrar rebeldia", recorda.

"Eu fiquei aflita começando minha adolescência com cabelo picotado. Conversamos eu e Luiz Henrique Rios [diretor] e a saída foi deixar meu cabelo cumprido e deixamos ele bem dark. Ufa!", relembra.

Hostil, Jojô tenta chamar a atenção do pai, e nem sempre consegue. "Total carência", define ela, que vê sua personagem melhorar a relação com Arthur nos próximos capítulos.

Harmoniosidade do elenco

Giovanna Rispoli relembra Totalmente Demais e fim precoce de Malhação: \"Chorei muito\"

Ao longo dos próximos meses, Giovanna contracena também com Reginaldo Faria e Glória Menezes, pais de Arthur, e ela garante que o clima era sempre alto astral. "Fiz amigos que trouxe para a vida. Fábio [Assunção] é um deles, amo! O clima era sempre de alegria e muita troca", elogia.

A atriz ainda afirma ser amiga de João Assunção, filho de Fábio: "Quando ele está no Rio de Janeiro nos encontramos para matar a saudade".

O sucesso de Totalmente Demais extrapolou as fronteiras do país e é uma das novelas mais exportadas pela Globo. "Recebia muitas mensagens na primeira vez que passou [fãs de outros países], agora acabou trazendo uma nova geração daqui mesmo, que se identifica com Jojô e sua rebeldia", analisa.

O fim precoce de Milena e a chegada dos 18 anos

Giovanna Rispoli relembra Totalmente Demais e fim precoce de Malhação: \"Chorei muito\"

Tendo que interromper os trabalhos em Malhação - Toda Forma de Amar por conta da pandemia do coronavírus, Giovanna se despediu de forma precoce de sua personagem, Milena.

"Foi uma das coisas mais tristes que me aconteceu, ver uma obra tão linda, tanto ainda para ser contado. Acabar assim... Chorei muitooooo!", lamenta a intérprete da deficiente auditiva.

Questionada sobre como está passando esse período de quarentena, relata que ficou por um período em uma chácara no interior de São Paulo, mas agora está no Rio de Janeiro. "Pedindo muito a Deus que isso tudo acabe e que todos voltem a ter suas vidas, empregos e principalmente sua saída de volta", almeja.

Já sobre os 18 anos, uma coisa é certa: "Tirar minha habilitação. Morar sozinha acho que ainda não, a faculdade [cursa Cinema na PUC] está a milhão, aulas on-line, agora virão as provas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado