Paixão avassaladora

Fina Estampa: Quinzé salva Teodora de afogamento e faz respiração boca a boca

Após o susto, ex-garçom se rende aos encantos de periguete e a beija de verdade


Malvino Salvador e Carolina Dieckmann
Quinzé salva Teodora com um beijo em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) se rende aos encantos de Teodora (Carolina Dieckmann) e a beija mais de uma vez. Nos próximos capítulos da trama, a periguete será escorraçada por Wallace Mu (Dudu Azevedo) e pede ajuda ao ex-marido.

O lutador de MMA finalmente descobre que a loira não vale nada e termina tudo com ela. Sem dinheiro e nem ter para onde ir, a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelício) implora para que o filho de Griselda (Lília Cabral) lhe ajude.

O primogênito da nova milionária manda a pilantra se virar. Assim, ela tem a ideia de se instalar na antiga casa da sogra e Pereirinha (José Mayer) a abriga. Quando descobre, o filho mais velho do pescador vai tirar satisfações com a ex.

Em um momento de desespero, Teodora sai correndo e se joga no mar para morrer afogada. Quinzé a socorre, faz respiração boca a boca e os dois acabam se beijando com vontade. Confira!

Teodora é expulsa de hotel e humilhada por Quinzé

Fina Estampa: Quinzé salva Teodora de afogamento e faz respiração boca a boca

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora será expulsa do hotel onde morava com Wallace depois que o lutador descobre que ela só o estimulou a voltar para o octógono de olho no dinheiro do seu seguro de vida.

Sem um tostão no bolso e nem um lugar para morar, a periguete ainda tenta convencer o gerente do estabelecimento a deixá-la ficar por uns tempos, mas acaba ameaçada por seguranças.

Desesperada, a pilatra terá a cara de pau de ligar para Quinzé na esperança de que ele a leve para morar com a família Pereira na mansão do Marapendi Dreams e mais uma vez quebra a cara.

Na sequência, o filho de Griselda e a mãe vão estar visitando o local onde a milionária vai abrir a nova loja Pereirão e leva um susto com a ligação inesperada da periguete. “Sou eu, Teodora...”, diz a voz do outro lado da linha.

A reação de Quinzé será fazer silêncio enquanto escuta a loira falar. “O Wallace me largou aqui sem um tostão furado. O pessoal do hotel tá querendo me jogar no olho da rua na marra... Quinzé, eu não tenho pra onde ir!”, dirá.

Griselda pressiona o filho para saber com quem ele está falando e o bonitão responde que é a ex-mulher. Teodora insiste por uma reposta e será desprezada pelo irmão de Amália (Sophie Charlotte).  “Você fica na rua... E vem atrás logo de mim?”, rebate o fortão.

“Mas não tenho mais pra quem apelar! Eu fiquei muito tempo fora do Brasil, não tenho amigos, não conheço mais ninguém...Você pelo menos é o pai do nosso filho”, apela a periguete. “Se vira nos trinta, Teodora!”, sugere antes de bater o telefone na cara da interesseira. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Pereririnha abriga ex-nora e desperta a fúria do filho  

Fina Estampa: Quinzé salva Teodora de afogamento e faz respiração boca a boca

Em Fina Estanpa, Toedora percebe que não conseguirá dobrar Quinzé e resolve apelar para o ex-sogro. Então, ela vai até a antiga casa de Griselda e avisa que irá passar uns tempos por lá.

Expulsa do hotel onde morava pelo gerente. A periguete passa a mão no celular e liga para Pereirinha avisando que vai até sua casa conversar com ele, só não avisa o motivo.

Assim que o pescador abre a porta dá de cara com a loira cheia de malas. Como é muito esperta, antes mesmo de o ex-falecido perguntar o que está acontecendo a interesseira invade o local.

Rápida, Teodora sinaliza que vai se instalar no quarto que foi de Pereirão. “Não perca tempo tentando me expulsar. Eu garanto que não vai ser nada fácil...Portanto, eu fico!”, alega a picareta.

Ainda sem fôlego e nem entender o que está acontecendo, Pereirinha acaba cedendo à pressão da loira e deixa a ex-mulher de Quinzihno morar com ele e Enzo (Julio Rocha) na antiga residência de Griselda.

Por um acaso, Quinzé vai até sua antiga casa e surta ao descobrir que Teodora está morando lá. Os dois discutem na frente dos vizinhos. "O que essa piranha está fazendo aqui?", reage o ex-garçom.

A loira explica que nao tem para onde ir e implora para que o pai de Quinzinho a deixe ficar, mas o ex-funcionário de Gauracy (Paulo Rocha) se mostrará irredutível. "Pelo amor do nosso filho, Quinzé", implora a pilantra.

"Para quem foi embora com outro e nem sequer se despediu do filho não tem perdão! Nem arrego! Some daqui!", sinaliza Quinzé enquanto será observado pelos vizinhos no quebra-mar. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Teodora se joga no mar e Quinzé a salva de afogamento 

Fina Estampa: Quinzé salva Teodora de afogamento e faz respiração boca a boca

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé vai deixar claro que ainda ama Teodora. O filho de Griselda e a perigueta terão uma forte discussão na antiga casa do ex-garçom e que termina em beijo.

Wallace dá um fim em sua relação com a loira e a abandona com uma mão na frente e a outra atrás. Sem ter para onde ir, a mãe de Quinzinho apela para o pai do seu filho e quebra a cara.

Então, ela toma uma atitude e vai morar com Pereirinha e Enzo lá perto do quebra-mar. O irmão de Antenor aparece de surpresa e tem um ataque assim que dá de cara com a periguete.

O barraco começa na sala e termina lá na rua, depois que Quinzé arrasta Teodora pelo braço e chama a atenção da vizinhança que monta um cerco ao redor do ex-casal. “Eu sei que eu ainda mexo com você, vai dizer que não? Depois daquele beijo, eu tive certeza do que eu já sabia. Eu mexo com você”, insinua a pilantra.

“Não. Escuta o que eu vou te falar, eu quero você longe da minha vida. Entendeu?”, avisa o fortão. “Eu só saio daqui arrastada”, cutuca a periguete. “É o que eu vou fazer”, garante Quinzé segurando-a pelos braços.

A discussão continua na calçada de casa e com direito a plateia. “Essa piranha, essa vagabunda”, berra o filho de Griselda. “Pelo bem do nosso filho, Quinzé”, apela a loira. “Que se dane”, responde o ex-garçom.

“Que mundo miserável esse que não tem lugar para perdão?”, questiona a ex-amante de Wallace. "Para quem largou marido e filho, nem sequer olhou para trás, não tem direito a perdão. Some daqui”, ordena Quinzé.

Nesta hora, Teodora olha nos olhos do ex-marido e diz: “Então é melhor eu morrer”, indaga antes de sair correndo e se jogar no mar. “Ela está fingindo”, afirma o filho de Pereirinha.

Conforme o tempo passa, todos ficam assutados com a insistência da loira. Até que Quinzé e Enzo entram no mar e tiram a mãe de Quinziho a força. “Eu quero morrer, me solta”, grita a safada.

A dupla coloca Teodora na areia da praia já desacordada e Pereirinha sugere que o filho ajude a ex-mulher a recobrar os sentidos e ele acaba concordando, já desesperado. “Alguém tem que fazer boca a boca, tem que ser você, Quinzé”, sinaliza o percador.

Antes de beijá-la, o fihlo de Griselda se recorda dos bons momentos em que passaram. Na sequência, a loira desperta e agradece. “Você, Quinzé, me salvou”, suspira a picareta.

Já em casa e ainda meio tonta, Teodora terá suas roupas trocadas pelo ex-marido. Quando Quinzé começa a tirar a blusa da amada, a loira abre mais uma vez os olhos e o observa.

“Por que você tinha que tentar se afogar, Teodora?”, pergunta o irmão de Amália. “Eu sabia que você ia me salvar”, responde a moça antes de beijá-lo outra vez. De repente, Quinzé interrompe o beijo e sai correndo do quarto. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado