Pintinho amarelinho

De loira a morena: As namoradas que Gugu assumiu ao longo da vida

O apresentador, que faleceu aos 60 anos teve alguns romances no início da carreira


Gugu Liberato faleceu aos 60 anos
O apresentador Gugu Liberato teve outros romances ao longo da vida - Foto: Nilton Fukuda/Estadão

Ao longo dos seus 60 anos de idade, Gugu Liberato (1959-2019) teve uma longa relação com Rose Miriam Di Matteo, nascendo os seus três filhos - João Augusto, Marina e Sofia -, mas também viveu alguns romances com outras mulheres, famosas e anônimas.

Em meio ao surgimento de um suposto namorado de anos, o chef de cozinha Thiago Salvático, que pede o reconhecimento de união estável na justiça, o NaTelinha foi em busca do passado do apresentador e relembra agora as namoradas que ele teve ao longo da vida.

E não foram poucas. Das relações assumidas de alguma maneira, foram quatro mulheres, além de Rose Miriam.

Confira:

Fabiana Andrade

De loira a morena: As namoradas que Gugu assumiu ao longo da vida

Gugu Liberato se envolveu com Fabiana Andrade, antes de assumir o relacionamento com Rose. A ex-banheira viveu um romance bem discreto com o apresentador, que só foi assumido publicamente no carnaval de 2001. O ex-casal famoso, na ocasião, apareceu em um camarote deixando o namoro explícito.

“Lembro que todo mundo queria tirar foto da gente, passamos pelo Camarote da Brahma, mas antes ele ficou do lado da minha mãe em outro espaço enquanto eu desfilava. Eu era rainha de bateria da Império Serrano”, disse a modelo. O namoro durou apenas três meses porque a mãe do apresentador o aconselhou a terminar. Dona Maria do Céu acreditava que os dois não dariam certo por levarem vidas diferentes. Gugu queria ter filhos e Fabiana se achava muito nova na época.

Fátima Fagundes

De loira a morena: As namoradas que Gugu assumiu ao longo da vida

Gugu assumiu que Fátima Fagundes foi amor a primeira vista e que até planejou morar com ela. Os dois tiveram um romance quando o apresentador tinha apenas 19 anos, sendo o primeiro romance assumido para a mídia de Gugu.

 “Quando te vi, senti uma atração muito grande por você, aí saí e não fiz ficha alguma. Mandei minha prima para trabalhar com você e ia quase todos os dias na rádio só pra te ver… Mas aí a gente começou a sair e logo começamos o nosso namoro, que foi uma paixão à primeira vista”, disse Fátima em um depoimento para o amado em 1998.

Silvinha

De loira a morena: As namoradas que Gugu assumiu ao longo da vida

Silvinha namorou com Gugu quando tinha apenas 14 anos e na época trabalhava como assistente de palco do apresentador no SBT. O romance deles aconteceu bem antes do loiro conhecer e viver um romance com Rose, e não durou muito.

Alessandra Scatena

De loira a morena: As namoradas que Gugu assumiu ao longo da vida

Alessandra Scatena foi outra assistente de palco que viveu um romance com Gugu. A loira já falou sobre o relacionamento, que durou cerca de um ano, por diversas vezes.

"Namoramos mesmo. Namoramos por quase um ano. Ele pediu para namorar para o meu pai. E nós namoramos, sim, foi maravilhoso, uma história muito bonita. Eu percebia que ele confiava muito em mim e eu confiava muito nele. Os segredos dele ele falava muito para mim. Quando ele começou a se relacionar com a Rose, ele ficou feliz da vida. E quando a Rose ficou grávida do João eu estava trabalhando com ele ainda", contou ela em entrevista para Celso Portiolli no Domingo Legal.

No final do ano passado, com a notícia da morte de Gugu, Alessandra voltou a falar com carinho do apresentador. "É uma mistura. Eu como funcionária dele que fui - como sempre digo, ele é meu eterno patrão - e esse relacionamento que tivemos, como amigo depois, como conselheiro. Se eu tinha uma dúvida, ele me aconselhava", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado