Fora do ar

Após polêmicas com ex, sertanejo Guilherme desativa Instagram

Cantor optou por excluir perfil na rede social


Mary Silvestre e Guilherme
Mary Silvestre e Guilherme - Foto: Montagem/Reprodução

Após Mary Silvestre, ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, começar a expor problemas relacionados a Guilherme, da dupla com Santiago, o sertanejo decidiu abandonar o Instagram.

Tudo começou no último domingo (03), quando os sertanejos fizeram uma live para arrecadar doações, e internautas passaram a comentar o acusando de não pagar pensão para o filho que teve com a bailarina.

Depois, ela mesma decidiu vir a público e, além de falar sobre a pendência, ainda revelou que ele usava aplicativos de pegação, mesmo estando casado com a atual mulher, Ana Paula, com quem também tem um filho.

Não demorou para Guilherme ser bombardeado nas redes sociais, ao ponto do cantor decidir desativar seu perfil no Instagram.

Polêmica entre o sertanejo Guilherme e Mary Silvestre

Após grande repercussão sobre a dívida de pensão, Mary Silvestre detalhou outros problemas que teve com Guilherme.

"A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos", desabafou ela.

Assim que engravidou, há três anos, Mary escondeu a identidade do pai da criança, e de acordo com uma amiga da modelo, em declaração ao jornal Extra, Guilherme não queria o bebê, o que fez com que ela tomasse essa decisão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado