Chegou ao fim

Família Lima: Pais da ex-BBB Ana Clara estão separados

Os dois passaram quase 30 anos juntos


Família Lima
Família Lima - Foto: Reprodução

Casal que ficou conhecido pela participação no BBB18 como a Família Lima, Ayrton "Papito" e Eva não estão mais morando juntos. A informação veio por parte da mãe de Ana Clara, no Instagram.

A revelação aconteceu após os seguidores começarem a fazer questionamentos para ela sobre Ayrton não estar ajudando na reforma da casa. Por meio do stories, ela contou que os dois já estão separados desde dezembro de 2019.

"Nós estamos separados, foi uma decisão minha. Estamos separados desde dezembro e ele está morando lá na Freguesia e eu estou morando aqui... Resolvi vir falar agora muito em respeito às pessoas que são muito carinhosas, que sempre torceram pela família e eu achei que mereciam essa explicação. Espero que não fiquem chateados. Tem gente que manda mensagem tipo 'eu amava tanto a família'. Vai deixar de amar?", comentou.

Em outro momento, ela explicou um pouco sobre o que aconteceu para os dois decidirem se separar: "Nós estávamos olhando para direções opostas, fica muito difícil manter um relacionamento quando cada um tem um objetivo. Isso não quer dizer que a gente deixou de se gostar, de se respeitar, não houve traição em momento algum. É uma readaptação, uma mudança muito grande na vida de todos nós, mas é uma fase que vai passar. Na verdade já está passando porque isso já aconteceu há alguns meses. Agradeço às pessoas que são muito carinhosas e solidárias porque perceberam isso e foram discretas. Peço respeito aos que são mais eufóricos e têm dificuldade de lidar com as próprias emoções. E vida que segue, é isso".

Família Lima no BBB18

A relação durou quase 30 anos e o Brasil pode acompanhar um pouco da convivência da família quando todos entraram juntos no Big Brother Brasil. Em votação, o público escolheu que apenas Ayrton e Ana Clara deveriam continuar no jogo.

Dentro do confinamento, a relação muito próxima entre Papito e a filha começou a gerar uma grande repercussão negativa. Muitas pessoas criticaram a forma como eles agiam, algo que foi caindo no esquecimento com o passar dos dias dentro da casa.

Família Lima: Pais da ex-BBB Ana Clara estão separados

Carreira bem sucedida de Ana Clara

Após o reality show, o membro da Família Lima que mais ficou em destaque na mídia foi Ana Clara. Apesar de ter ficado em terceiro lugar, perdendo para Gleici e Kaysar, ela conquistou muita força nas redes sociais e também passou a ser procurada por grandes marcas.

Com tamanha popularidade, a Globo contratou a ex-BBB para participar da cobertura do programa de confinamento. Além de repórter, que faz as clássicas entradas na grade, ela também ganhou atrações especialmente para a web, além de ter apresentado o Vídeo Show em sua reta final.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado