Super amigas

Flayslane detona quem considerou tóxica sua amizade com Mari: "Absurdo"

"Que amizade não tem conflito?", questiona Flayslane


Mazzafera e Flayslane
Mazzafera entrevistou Flayslane - Reprodução/YouTube

Décima terceira eliminada do BBB20 com 63%, Flayslane concedeu entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube para falar sobre sua vida pós-reality e a polêmica amizade que teve com Mari Gonzalez.

Sobre as acusações que ela tenha sido tóxica com a amiga, rebateu: "Eu acho um absurdo isso. A gente era superamigas. No final, quando os ânimos estavam exaltados, estava tudo muito louco por causa da situação do jogo, porque víamos de forma diferente".

Segundo ela, os conflitos começaram a partir daí. "Que amizade não tem conflito? Eu a amo do fundo do coração. A gente está conversando, na medida da correria de cada uma", explicou.

A dupla sertaneja que já tinha antes de entrar no BBB20 ao lado de Mara Araújo, vai continuar. "Temos um projeto pra trabalhar Brasil e América Latina. Não è à toa que estudo espanhol há muito tempo", orgulha-se.

Relação com o ex-marido

Ao falar sobre sua relação com Jhnatan, seu ex-marido, declarou que hoje estão bem melhor como amigo. E não escondeu que gosta de homens mais novos. "Boy com cara de mais velho, não sinto atração. Não curto. Mas tem suas exceções", brincou.

Confira a entrevista completa com Flayslane Raiane no canal de Matheus Mazzafera:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado