Nas redes

Após Nego do Borel se converter, sogro critica: "Usam da religião para limpar seus erros"

Relação dos dois não é das melhores


Duda Reis, o pai Luiz Fernando e Nego do Borel
Duda Reis, o pai Luiz Fernando e Nego do Borel - Foto: Montagem/Reprodução

No último final de semana, Nego do Borel compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram onde aparecia sendo batizado, e na legenda, usou um versículo da Bíblia se dizendo um "homem novo". Só que o seu sogro não pareceu convencido dessa nova fase do famoso.

Ao ser questionado por um seguidor sobre a busca do genro por uma religião, o médico Luiz Fernando, pai de Duda Reis, disparou: "Conheço muitas pessoas que se escondem e usam a própria religião para tentar limpar seus próprios erros. Deixa o tempo dizer".

Desde que o casal decidiu reatar a relação, começou uma verdadeira troca de farpas entre o cantor e os pais de sua namorada, que não estão aceitando bem.

Após Nego do Borel se converter, sogro critica: \"Usam da religião para limpar seus erros\"

Nego do Borel comemora após reatar com Duda Reis

Após um período separados, Nego do Borel e Duda Reis decidiram tentar novamente, algo que dividiu opiniões, inclusive por parte da família. Em entrevista para a Quem, o cantor se mostrou feliz com a volta.

“Estamos dando uma nova chance a tudo que vivemos juntos. A Duda é a mulher da minha vida e sempre soube disso. Nem sempre conseguimos dar valor a tudo de bom que temos e conquistamos na vida, mas fico muito feliz por ter essa segunda chance para poder consertar alguns erros e valorizar a pessoa especial que ela é, em todos os sentidos”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado