Tentando se redimir

Após polêmica com Luisa Mell, Latino decide arrecadar doações para os animais

Cantor tomou decisão após repercussão negativa em fala sobre sorteio de cachorro


Luisa Mell e Latino
Luisa Mell e Latino - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (06), Latino causou polêmica após revelar que iria fazer um sorteio de um cachorro, o que levou até a um posicionamento de Luisa Mell, que criticou duramente. Após tamanha repercussão negativa, ele decidiu que irá arrecadar doações para ONGs de animais.

A transmissão ao vivo do cantor vai acontecer na próxima sexta-feira (08), e em vídeo publicado no seu perfil do Instagram, ele fala sobre a decisão, a qual considera como uma forma de se retratar pelo que fez.

"Muita gente me pedindo para que as doações feitas pudessem ser revertidas para as ONGs de animais. Não vejo nenhum problema em relação a isso. Se isso for visto como uma forma de retratação eu acho bem justo", afirmou.

O famoso ainda explica que recebeu muitos pedidos de fãs para tomar essa decisão, e que a ideia foi bem recebida. "Recebi muitos pedidos para eu reverter parte das doac?o?es da minha live de sexta para ONGs de animais. Achei uma boa ideia, ainda mais se isso reforc?ar uma retratac?a?o minha, ja? que todos no?s temos o direito de errar e o dever de corrigir. O importante e? seguir em frente, tentar ser melhor todos os dias e perceber que nem sempre nossas intenc?o?es, por melhores que sejam, sera?o bem sucedidas. Ficamos assim, parte das doac?o?es para os freelas e parte para ONGs de animais! Obrigado pela sugesta?o que vcs me enviaram. Juntos somos mais fortes!", escreveu.

Luisa Mell critica Latino

Após a publicação do famoso sobre o sorteio que pretendia fazer, Luisa Mell usou seu perfil para falar à respeito. Ela não poupou críticas a ele, e ainda insinuou o uso de animais como uma forma de conseguir sucesso.

 "Eu vi as milhares de mensagens de vocês. Quando eu fui olhar, ele já tinha abortado essa ideia. Infelizmente ele não entendeu a mensagem, ele acha que são haters. E não são haters, são pessoas conscientes e que estão tentando ensinar que animais não são coisas. Você fica sempre se tentando utilizar dos animais pra ter sucesso, mas você é talentoso, faz shows excelentes... deixe eles em paz. Eles não são coisas para serem sorteadas, você devia se informar mais", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado