Mudou ou não?

Faustão tem possível plástica revelada e mulher do apresentador conta a verdade

Aos 70 anos, Fausto Silva teria mudado o rosto; ele nega


O apresentador Fausto Silva
O apresentador Faustão teria supostamente passado procedimentos estéticos no rosto - Foto: Globo

Em casa por conta da Covid-19, Faustão foi assunto na mídia que especulou supostos procedimentos estéticos do apresentador. O programa A Tarde é Sua relatou que Fausto Silva teria passado por uma correção nas pálpebras e nas bolsas com o Dr. Pedro Albuquerque, mesmo cirurgião plástico de Silvio Santos.

Luciana Lacerda, esposa do apresentador do Domingão na Globo, negou qualquer procedimento feito pelo marido e explicou pelo Instagram: "Fez não, amor! Se um dia fizer, vai ser com o Pedro mesmo... mas ele nunca nem botox, nem preenchimento colocou... Só arrumou o dente mesmo. E tomou sol. Beijos".

Uma seguidora, no entanto, foi mais além e continuou questionando a resposta de Luciana. "Desde quando arrumar os dentes a bochecha fica 'cheinha'. Mas a vida é dele e que faça o que lhe der felicidade. A evolução médica está aí para ser usada", comentou.

Luciana não deixou o questionamento passar batido. "Não teria problema nenhum em falar se fosse. Inclusive o Pedro Albuquerque é um excelente médico mesmo. Eu já fiz várias coisas com ele. Mas ele [Fausto] não fez nada. Só uma questão de falar o que é verdade mesmo", concluiu.

Aniversário do Faustão

Faustão tem possível plástica no rosto revelada e mulher do apresentador conta a verdade

O último final de semana foi de muita comemoração. O apresentador Fausto Silva completou 70 anos e comemorou com toda a sua família reunida. 

"É hoje", publicou Luciana Lacerda nas redes sociais na legenda da foto em que o apresentador aparece ao lado dos três filhos: Lara, Rodrigo e João Guilherme Silva. "Te amo muito, pai", comentou o João, que é sempre comparado fisicamente com o apresentador.

Vários famosos também dedicaram um tempo para desejar os parabéns para Faustão."Viva! Parabéns Fausto, amigo amado! Saúde, amor, família, amigos... tudo de melhor", desejou Angélica. "Parabéns! Muita saúde Fausto. Um ano de muita saúde e luz para você", escreveu Ana Furtado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado