Soltou a voz

Raul Gil canta em hospital antes de receber alta

O apresentador do SBT segue internado e esperando para deixar o local


O apresentador Raul Gil cantando no hospital
O apresentador Raul Gil teve vídeo cantando divulgado na web - Foto: Reprodução/Instagram

Internado desde o primeiro dia de maio, Raul Gil teve um vídeo emocionante divulgado pelo filho, Raulzinho, nas redes sociais. O apresentador do SBT aparece cantando a música Por Una Cabeza, canção de Carlos Gardel e imortalizada no filme Perfume de Mulher (1992).

"Mais um pouquinho e ele sai do hospital...obrigado a Deus e a todos pelas orações", escreveu o filho do apresentador em seu perfil no Instagram. Ao que tudo indica, Raul Gil deve receber alta ainda nesta quarta-feira (06), se tudo caminhar como o esperado.

Aos 82 anos, Raul teve um hemotórax, que é o derramamento de sange na cavidade pleural, por conta de uma perfuração no pulmão. O apresentador sofreu um acidente no domingo de páscoa, trincando duas costelas após levar uma queda na escada da sua casa.

"Eu tive um problema na costela, mas estou inteirinho, estou bem, estou voltando", disse Raul Gil em um áudio divulgado na última terça-feira (05), deixando o público, amigos e fãs mais tranquilos quanto oseu estado de saúde.

Filho de Raul Gil agradece carinho do público nas redes sociais

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, Raul Gil Jr, filho e diretor do programa do pai nas tardes do SBT, agradeceu todo o carinho. 

"Obrigado a Deus e a todos os profissionais que, desde o começo deste acidente, se dedicaram e não mediram esforços. Eu que acompanhei de perto todos os dias esses heróis agradeço pelo carinho que meu pai foi atendido desde o primeiro dia de internação até esse nosso retorno. Agora é dedicação, com muita força de vontade para voltarmos melhor do que nunca", escreveu o profissional, que segue aguardando a alta do pai e também o retorno do mesmo ao trabalho na emissora de Silvio Santos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado