Amizade fora do BBB20

Taís Araújo faz convite para Thelma, vencedora do BBB20: "Quero receber você em casa"

A atriz da Globo conversou com a nova milionária em live no Instagram


A atriz Taís Araújo e a médica Thelma Assis, do BBB20
Taís Araújo fez convite especial para Thelma Assis, vencedora do BBB20 - Foto: Reprodução/Instagran

Uma das torcedoras para que Thelma Assis ganhasse o BBB20 foi a atriz Taís Araújo. Em live com a vencedora, Taís fez altos elogios para a nova milionária e ainda um convite todo doce. "Quero receber você em casa, te apresentar para várias pessoas, conhecer mais do seu mundo... Você é muito importante para mim, inspiradora", disse Taís.

"Sempre fui fã e te admiro de verdade", retribuiu Thelma, que a mais de uma semana está com 1 milhão e 500 mil reais na conta, além dos inúmeros prêmios recebidos ao longo da vigésima temporada do reality show. Taís também comparou a história da médica com uma das personagens da novela Amor de Mãe.

"Me identifiquei muito.Tem uma personagem de nome Thelma (Adriana Esteves) também. Essa novela tem muitos pontos em comum comigo. Com três dias de vida minha mãe me adotou. A gente sabe o quanto é difícil ser mulher, preta e pobre nesse país e ela nunca me impediu de fazer nada, nunca me subestimou. Quero retribuir tudo", falou Thelma.

Thelma pretende adotar criançano futuro

Ainda no bate papo com Taís Araújo, Thelma revelou que pretende sim adotar uma criança junto com o marido. "Faz parte do nossos projetos. Sempre quisemos isso", contou. A morena ainda explicou o que pretende fazer agora que possui muita visibilidade.

"Quero continuar usando o lugar de fala que conquistei para incentivar, e também participar de mais projetos sociais. O que a vida me proporcionar de oportunidade, seja uma palestra para cinco ou 500 meninas, eu farei", explicou a milionária. "Nunca quis exaltar minhas dores, prefiro passar mensagem de superação", concluiu Thelma.

Vale lembrar que Thelma Assis venceu o BBB20 com 44,10% dos votos. Rafa Kalimann, segunda colocada, teve 34,81% dos votos, e Manu Gavassi, 3° lugar, recebeu 21,09% dos votos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado