Hadybala

Ex-BBB Hadson lamenta mãe com suspeita de coronavírus

Hadson alerta sobre os ricos da doença


Hadson do BBB20 e sua mãe
Hadson ao lado de sua mãe - Reprodução/Instagram

Lembra dele? Eliminado na terceira semana com pouco menos de 80% dos votos em um paredão contra Felipe Prior, Hadson Nery veio às redes sociais para falar que sua mãe está com suspeita de coronavírus.

"Minha mãe ainda não fez o teste, mas está com suspeita de Covid-19. Está difícil, os governantes daqui estão quase decretando o lockdown", escreveu o ex-jogador em seu Instagram, por meio do Stories.

Residente em Belém do Pará, ele afirmou que os hospitais públicos e particulares estão um caos. "Ainda tem gente brincando com a doença, o vírus, em sair de casa. Não estão se cuidando! É difícil ainda, mas temos que aceitar pois estamos vendo muita gente morrer", avisou.

Nos últimos dias, no entanto, Hadson furou a quarentena e foi visitar o amigo Prior, em São Paulo. Eles postaram várias fotos juntas na casa do arquiteto, o décimo eliminado.

Participação polêmica no BBB20

Conhecido como Hadybala, o ex-brother foi um dos disseminadores do plano do Teste de Fidelidade, cuja ideia era "queimar" as mulheres do programa que eram comprometidas. A ideia era fazer com que elas errassem e se tornassem rejeitadas pelo público.

O tiro, no entanto, saiu pela culatra, e Hadson foi o terceiro eliminado. Ele ainda se salvou de uma berlinda contra Petrix Barbosa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado