Projetos

Victor Hugo do BBB20 revela que conversou com gravadora e tem duas sinopses de novelas

Psicólogo quer trabalhar na área artística


Victor hugo sorrindo
Psicólogo está em quarentena no Maranhão - Reprodução/Instagram

O sétimo eliminado do BBB20 com rejeição recorde temporada, 85% dos votos, Victor Hugo quer ingressar no mundo artístico de vez. Numa entrevista concedida ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, ele conta que já tem duas sinopses de novela e uma série de 10 episódios finalizados.

Desde que saiu do confinamento, está passando a quarentena em Imperatriz, no Maranhão, e só sairá de lá para São Paulo.

Dedicado a cantar, revelou que duas sinopses de novelas e surpreendeu: "Minha vontade é de ver minhas músicas sendo cantadas pelas pessoas, minha alma é muito mais de compositor do que de intérprete. Mas canto e gosto bastante. Depois da repercussão no BBB, quando cantei na festa da Gabi, as pessoas pediram mais. Cheguei a conversar com uma gravadora. Vamos ver se vai dar certo".

Victor Hugo tem um crush

O maranhense contou também que recebeu cantada na internet. Ele trocou mensagens com um fã de Alagoas, que registrou seus melhores momentos no programa.

"Olha a cantada dele: ‘Isso foi o que eu fiz até hoje por você. Agora, daqui para frente, quero construir nossa história juntos’. Realmente estava a fim (risos). Aí a gente se conheceu mais. Ele é bissexual. Até falei: ‘Você sabe que sou assexual, né?’. E ele disse: ‘Por você, faço qualquer coisa’ (risos). Depois pedi um tempo para organizar minhas ideias, e ele respeitou", disse.

O psicólogo também contou que tem evitado sair na rua: "Das poucas vezes que saí, teve gente que me parou querendo foto. É muito chato dizer 'não', então evito sair. Também tiveram algumas situações em que pessoas me xingaram. Isso me abalou. Gizelly me apoiou muito, o Gui também. Falaram que isso acontece com todos. Foi um processo entender tudo o que aconteceu e me reapresentar para as pessoas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado