Revelação

Giovanna Ewbank confessa que não desejou ser mãe: "Só até encontrar meus dois"

Apresentadora também está animada com a gravidez


Giovanna Ewbank e sua família
Giovanna Ewbank e sua família - Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank revelou que não queria ser mãe, mas mudou de ideia ao conhecer Titi, de 6 anos, e Bless, de 5, seus filhos adotivos. A apresentadora ainda contou que ficou surpresa ao descobrir que estava grávida de Bruno Gagliasso.

“Nunca quis ter filho, sempre falei sobre isso... Mas só até encontrar meus dois, a Titi e, posteriormente, o Bless. Havia inclusive congelado óvulos, aos 30 anos. Na época, eu e Bruno decidimos que não queríamos filhos biológicos, estávamos muito bem com a Titi. E que, se fôssemos ter outro filho, seria do coração também. Estávamos muito felizes com essa decisão. Só congelei porque pensei ‘vai que lá na frente mude de ideia’”, revelou em entrevista para a revista Marie Claire.

“A gravidez foi uma surpresa e uma loucura – o Bless tinha chegado havia apenas quatro meses. Estava me prevenindo, fazíamos tabelinha, e na semana que descobri a gravidez, iria a São Paulo colocar o DIU. Eu e Bruno ficamos assustados, meio sem reação, sem saber o que fazer”, acrescentou.

Giovanna Ewbank e a alegria com a gravidez

Giovanna admitiu que os filhos estão felizes com a chegada do caçula. “Eles ficaram tão felizes! A Titi queria muito um irmão da barriga, sempre me pediu. Primeiro queria um irmão do coração, aí veio o Bless. Aí falava ‘agora quero um da barriga’ e eu respondia ‘da barriga acho que não vem, filhota’”, explicou a atriz.

“A reação foi tão maravilhosa, principalmente da Titi, que fez eu e o Bruno começarmos a curtir também. A gente tinha muito medo em relação aos nossos filhos – um filho da barriga implica ter um filho branco, e os meus são negros. E eles sabem que o novo bebê [do sexo masculino, ainda sem nome] vai ser branco. Foi a Titi que nos falou: ‘Ele vai ser branquinho igual ao papai’. Com a segurança que as crianças nos passaram, começamos a entender que cabe mais um filho, que o amor se multiplica, não se divide”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado