Pegação

MTV define data de estreia da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex Brasil contará ainda com duas novidades


O elenco do novo De Férias com o Ex Brasil
O elenco do novo De Férias com o Ex Brasil - Divulgação/MTV

A MTV anunciou na manhã desta quarta-feira (29) a data de estreia da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil: 21 de maio, às 22h. O reality terá 12 novos episódios, sendo um exibido semanalmente. Além da MTV, a emissora continua a parceria com o Amazon Prime Video e eles também serão disponibilizados via streaming.

Dessa vez, o De Férias com o Ex Brasil será ambientado em Jericoacara e trará duas novidades: Cabine dos Segredos e Sala da Verdade. Os espaços exclusivos vão funcionar para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento - nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

Sexta temporada

No ar desde 2016, esta será a sexta leva de episódios do De Férias com o Ex Brasil. Nas duas primeiras temporadas, o reality foi gravado na Praia da Pipa, Rio Grande do Norte. Em 2018, se mudou para Ilhéus, na Bahia.

Em 2019, teve como pano de fundo o litoral de São Paulo, Ilhabela. No mesmo ano, teve nova temporada em Trancoso, Bahia. Neste ano, retorna ao Nordeste.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado