Retorno

Ana Maria Braga conta que está assustada por ter risco duplo com coronavírus

Apresentadora falou como está sendo sua quarentena


Ana Maria Braga e Fátima Bernardes
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/Globo

O Encontro voltou nesta segunda-feira (20) e contou com a participação de Ana Maria Braga. A apresentadora do Mais Você revelou que está isolada em São Paulo e que está preocupada com a crise causada pela pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

“Não é uma gripezinha, é uma coisa muito séria, essa recomendação de ficar em casa é fundamental”, disparou a comunicadora, dando uma leve cutucada no presidente Jair Bolsonaro, que chamou a doença de “gripezinha”.

A global ainda explicou que está assustada com o coronavírus, porque o vírus ataca o sistema respiratório e ela vem enfrentando um câncer no pulmão. “É assustador, não adianta negar. Tenho um risco duplo, além de estar com um tratamento de pulmão, que é onde esse vírus mais ataca. Tem que ter cuidado redobrado”, afirmou.

Sobre o tratamento do câncer, a apresentadora relatou que se sente bem e agora retornará ao hospital daqui poucos dias para saber se finalmente se livrou da doença. “Eu não tive queda de cabelo, já fiz a quarta imuno e quimio, tá fazendo 21 um dias da última quimioterapia e da imunoterapia", disse. "Não sei o que será no futuro, mas estou me sentindo bem e estou me sentindo curada”, ressaltou. “Tenho um retorno essa semana pra saber se já foi tudo embora”, revelou.

Ana Maria Braga e o isolamento

Mas apesar de afirmar que está bem de saúde, Ana Maria Braga disse que está com saudades de ir aos Estúdios Globo e também dos netos. “Você não faz ideia o que é a vontade de beijar e abraçar. Eu vejo as crianças no Skype e eles cresceram”, declarou. “Vou fazer um bolo, uma festa”, acrescentou ao dizer o que fará quando a quarentena acabar.

Ana Maria Braga participará diariamente do Encontro fazendo receitas aos telespectadores. Fátima Bernardes estará no estúdio sem plateia e dialogando com seus convidados por internet.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado