Nas redes

Simaria, da dupla com Simone, muda visual e surpreende fãs: "Maravilhosa"

Coleguinha decidiu mudar em meio a quarentena


Simaria
Simaria - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (21), a cantora Simaria, da dupla com Simone, usou seu perfil do Instagram para mostrar que decidiu mudar o visual, abandonando os cabelos longos, que já adotava há anos.

Na publicação, ela aparece próximo de uma janela, mostrando o resultado da transformação que decidiu fazer, dando uma pequena justificativa. "Nessa quarentena resolvi fazer algo diferente...", legendou ela.

Além disso, ela também aproveitou para revelar para os internautas que foi marcada a data da live que ela fará ao lado da irmã, cantando os grandes sucessos da carreira. "E Resolvi também fazer uma live!!! Sexta tem #LivedasColeguinhas , 20h em nosso canal no Youtube", concluiu.

Sem dá muitos detalhes, a expectativa é que a transmissão ao vivo também seja feito como forma de conseguir doações para as causas sociais, em meio a essa pandemia.

Seguidores repercutem mudança no visual de Simaria

Pouco tempo depois da postagem na rede social, os seguidores, anônimos e famosos, começaram a deixar vários comentários, se mostrando surpresos com a novidade, além de muitos elogios em torno da beleza da famosa.

A irmão Simone comentou com vários emojis de surpresa. A blogueira Camila Loures foi bem direta: "Perfeita". Já Daniela Albuquerque, não economizou nos elogios: "Linda sempre. Saudade de você, sua maravilhosa". 

Simaria, da dupla com Simone, muda visual e surpreende fãs: \"Maravilhosa\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado