Barretos

Em show, Simone e Simaria usam look caro: "Tem um celta aí nessa roupa"

Para honrar o título de embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, Simone e Simaria não pouparam


Simone e simaria
Simone e Simaria com look caro - Foto: Francisco Cepeda/G1

Na noite deste sábado (17), Simone e Simaria pisaram no palco da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Para honrar o título de embaixadoras da festa, ousaram no look.

A roupa das coleguinhas tinha muita pedraria, que valiam R$ 20 mil: "Tem muito brilha, pedra. Só de pedra fui uns R$ 20 mil. Tem um Celta aí nessa roupa, porque a gente tinha que brocar em Barretos, não podia vir de qualquer jeito", disse Simaria ao G1.

Ela ainda acrescentou, explicando o valor alto das peças: "Tem franja para tudo que é lado. Tudo com Swarovski". As roupas eram all white e decotadas. Para diferenciar, Simone usou um terninho e Simaria colocou um chapéu estilo cow girl.

Durante o show, a irmã de Simaria ainda falou sobre a origem humilde: "Eu acredito que esse presente que veio pra nossa vida é porque somos fortes, nordestinas e saímos do interior da Bahia, mães de família, e hoje carregamos uma responsabilidade enorme, de cuidar de uma família muito grande. Queremos agradecer por todo amor do mundo que vocês têm nos dado.”.

Ao final do show, chamaram ao palco o segundo cantor da noite: Gusttavo Lima, embaixador da festa por dois anos consecutivos, dobradinha inédita. Os três cantores no palco ainda deixaram uma parceria como algo possível: "Eu quero demais", garantiu o sertanejo.


Embaixadoras


O fato de representarem a festa esse ano não passou em branco na festa: “Hoje, nessa noite muito especial, a gente aproveita para agradecer muito. Afinal de contas, nós somos as primeiras mulheres a serem embaixadoras da festa do peão. Gostaria que os homens e as mulheres aplaudissem esse momento", disse Simone.

As irmãs cantam na festa desde Barretos, mas receber o título foi algo especial: ""Esse título foi super novo para a gente, e especial também. Nunca esperávamos esse título. Sonhávamos cantar em Barretos. Quando recebemos o título, quase infartamos" disseram elas ao UOL.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado