Pegou mal

Simone e Simaria não citam "Iemanjá" em música na TV e geram climão

As cantoras preferiram não citar


Simone e Simaria
Simone e Simaria - Foto: Reprodução

Simone e Simaria participaram do "Música Boa Ao Vivo", exibido pelo Multishow. Declaradamente evangélicas, elas não citaram o nome "Iemanjá", que faz parte da letra da música "Quer Ser Feliz", sucesso da banda Natiruts,  que também foi cantada na voz de Iza, Gloria Groove e Matheus e Kauan.

No momento em que estavam se apresentando, Simaria largou o microfone a partir do trecho "Flores brancas", e começou a fazer uma dancinha. Já Simone não fez nem questão de disfarçar o desconforto, e gerou um climão ao baixar o microfone exatamente no momento em que a divindade de religiões africanas é citada.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, adiantou que as duas já estavam se incomodando com a música  já nos bastidores no momento dos ensaios, mesmo assim, foram para o palco.

Repercussão da atitude de Simone e Simaria nas redes sociais

Quem acompanhou o momento, que também foi disponibilizado na página do canal no Facebook, pode ver claramente o que aconteceu. E as imagens estão dando muito o que falar nas redes sociais, dividindo opiniões.

"Tão achando o cúmulo porque a Simone e Simaria não quiseram cantar “Iemanjá” na música..... qual o problema???! elas não são obrigadas, eu hein", comentou uma. "Sobre a Simone e Simaria não cantarem trecho da música por falar "Iemanjá" é um favor que fazem. Minha mãe Iemanjá não precisa de cantorzinho de sertanejo falando teu nome da boca pra fora", criticou outro.

Simone e Simaria não citam \"Iemanjá\" em música na TV e geram climão

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado