Record TV

Simone e Simaria aparecem disfarçadas em quadro do Hora do Faro

Tem ainda o game Quem é o Dono?


Hora do Faro
Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo, dia 27/10, Rodrigo Faro apresentará Simone e Simaria, conhecidas como as “Coleguinhas”, às pequenas gêmeas que receberam seus nomes.

As bebês são filhas de Maria das Graças e Miro, naturais de Ouro Branco, Alagoas. O casal é tão fã da dupla que decidiu fazer essa homenagem às intérpretes de “Regime Fechado”. Gracinha e Miro sonham em ter uma festa de casamento e também conhecer a dupla Simone & Simaria, porém, passam por grandes dificuldades financeiras e vivem de doações.

Para ajuda-los, Faro armará várias surpresas com a ajuda das irmãs. Primeiro, trarão o casal a São Paulo com a desculpa de que participarão de um novo game entre casais. Disfarçados de maquiadoras, Faro e as cantoras farão intervenções divertidas para atrapalhar a gravação e descobrir se os pais das gêmeas desconfiam da brincadeira.

Depois de Faro se revelar, o casal comparecerá ao palco para um desafio que vale prêmios e envolverá a coragem de Simone & Simaria, que também cantarão sucessos. O público saberá como será o emocionante encontro, o desfecho da prova e se Miro e Gracinha finalmente conseguirão se casar.

Fabíola Reipert, a dupla Cezar & Paulinho e o humorista Victor Sarro participam do game Quem é o Dono? para ajudarem Sandra, que tem um problema auditivo, e sua filha Mônica, uma garota de 9 anos que sonha em ser cantora e se apresentar para um grande público.

No jogo, os artistas convidados devem ajudar a Sandra a descobrir de quem são certos objetos que se relacionam com a profissão de um grupo de participantes que está no palco. Para ganharem os prêmios, é importante não se deixarem levar pelas aparências. Ao final, ainda terão de descobrir quem é o artista misterioso na prova e Cezar & Paulinho cantam sucessos.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado