YouTube

Live de Sandy e Junior: Saiba o horário e como assistir

Dupla vai fazer transmissão para arrecadar doações


Live de Sandy e Junior
Live de Sandy e Junior - Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (21), acontece a tão esperada live de Sandy e Junior, que promete fazer a alegria dos fãs, relembrando grandes sucessos marcantes do repertório da dupla, que se reúne especialmente para a ocasião.

Assim como foi feito por outros cantores, a transmissão tem um intuito solidário. Durante a sua realização, será arrecadado doações para uma instituição, com o apoio das Casas Bahia. "A cada real doado para o Fome De Música, a Fundação Casas Bahia irá doar mais R$1", publicou a dupla nas redes sociais.

Os irmãos irão se apresentar direto da casa deles, em Campinas, interior de São Paulo. 

Como assistir à live de Sandy e Junior?

Para quem quiser acompanhar a transmissão ao vivo da dupla, é só ficar ligado no canal oficial do YouTube. O show começa a partir das 20h (horário de Brasília).

A expectativa dos fãs é que a live seja inspirada na turnê Nossa História, que fez sucesso por todo o país no ano passado, quando se reencontraram para comemorar os 30 anos da primeira apresentação.

Preparação para a live

Nas redes sociais, Junior posou ao lado do cunhado, Lucas Lima, durante os ensaios que estão fazendo para a live. Na imagem, o genro de Xororó aparece segurando um violão. Ele, inclusive, já revelou que será o pianista da dupla durante a apresentação.

O marido de Sandy também revelou que a transmissão será simples: "Não vai ser superprodução... A gente preparou com um mega carinho mas em família, em casa, com essa equipe aí da foto".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado