Fenômeno

No Domingão, Sandy e Junior falam sobre sucesso: "A gente não imaginava"

Os irmãos farão o último show no dia 09 de novembro no RJ


Sandy e Junior no Domingão do Faustão
Sandy e Junior no Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/Globo

Sandy e Junior, após 12 anos separados, anunciaram no início do ano que fariam uma nova turnê para comemorar os 30 anos de carreira. Após fazerem um tour pelos programas da Globo, os irmãos resolveram se apresentar pela última na TV neste domingo (03) no Domingão do Faustão.

“Não é comum essa fidelidade do público com o artista. E o público tem essa fidelidade com eles [Sandy e Junior]”, explicou o apresentador, que afirmou que eles foram surpreendidos com o sucesso do retorno. “Muito, muito. A gente não esperava [o sucesso da turnê]”, declarou Sandy.

A produção do programa resgatou imagens deles crianças, quando iniciaram a carreira. "A gente se divertia muito com isso", contou Júnior. "A gente levava na brincadeira. Era um hobby nosso", acrescentou Sandy. "A gente não imaginava que tomaria grande proporção, assim como agora", falou o artista.

No Domingão, Sandy e Junior falam sobre sucesso: \"A gente não imaginava\"

A dupla marcou presença no Caldeirão do Huck, Criança Esperança e Altas Horas, inclusive recebendo homenagens de artistas da emissora. Por sinal, cogitou-se em diversos veículos de comunicação que Faustão teria ficado irritado porque os cantores não teriam ido ao seu programa primeiro, o que nunca foi confirmado por nenhuma das partes.

A despedida de Sandy e Junior numa atração de TV ganhou interação do público. Na semana passada, o portal de entretenimento da Globo pediu para que internautas ajudassem a dupla a montar o repertório para apresentar no Domingão do Faustão.

Não é nenhuma novidade os irmãos se despedirem no Domingão. Em 2007, quando realizaram um tour por vários canais, eles escolheram a atração de Fausto Silva para dar o último adeus aos telespectadores.

Sandy e Junior no Globoplay

No Domingão, Sandy e Junior falam sobre sucesso: \"A gente não imaginava\"

No dia 09 de novembro, Sandy e Junior farão o último show da turnê Nossa História no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Essa apresentação passará com exclusividade na noite de Natal da Globo e ficará disponível no Globoplay.

O retorno dos irmãos foi divulgado em todos os canais, mas eles apenas participaram de atrações da emissora.

Essa ligação com o canal da família Marinho não é inédita. A dupla foi por muitos anos contratada da Globo. Na emissora carioca, estrelaram um seriado nas tardes de domingo entre 1998 e 2002.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado