Aquisição

Anitta investe em equipamentos e avisa que fará mais lives

Funkeira explicou que microfone chegará nos próximos dias


Anitta
Anitta falou de live - Foto: Reprodução/Instagram

Fãs de Anitta pediram muito nas últimas semanas para que ela fizesse uma live e a cantora já havia avisado que não faria. Entretanto, no último final de semana a coisa mudou e ela participou do festival web Music Lives, o que a levou a comprar um novo equipamento para futuras apresentações.

Durante o seu pequeno show, no qual cantou Downtown, Bola, Rebola e Rave de Favela, a artista utilizou apenas o microfone do celular para captar sua voz, o que incomodou muitos espectadores. Por conta disso, ela contou nas redes sociais que providenciou um novo microfone.

“Áudio não é mara [maravilhoso] porque não tenho microfone ainda, mas eu comprei, vai chegar. Esta semana chega o meu microfone ai vou conseguir fazer mara [maravilhoso]”, revelou Anitta.

A cantora explicou que fez outra apresentação com o microfone do celular, entretanto, explicou que ainda não pode revelar. “Fiz outra para um outro local, ainda não posso falar, mas foi assim também, não era o microfone, era o áudio do celular, mas vai chegar o microfone e vou fazer, calma gente, vai ficar muito bonitinho”, acrescentou.

Ela continuou falando sobre o assunto e revelou que ainda comprou uma nova luz para deixar suas apresentações pela internet mais profissionais. “Vocês viram agora que fica meio cagadinho o áudio sem microfone, babado? Para o meu tipo de música que tem que cantar e tals. Vai chegar uma luz também que comprei na internet”, concluiu.

Anitta e a quarentena

Anitta continua bastante ativa nas redes sociais durante essa quarentena, mas ela optou por falar da sua rotina e dos programas que está assistindo nos últimos dias. Recentemente, a cantora criticou La Casa de Papel e garantiu que não irá mais ver a produção espanhola.

Ela também assumiu um novo relacionamento recentemente. “Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra”, afirmou no mês passado. Rumores apontam que o relacionamento é com o empresário Gabriel David.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado