Deu o que falar

Morando juntos, mãe de Neymar não sabia que namorado é bissexual

Nadine não esperava que tantas histórias do rapaz viessem à tona


Nadine e Tiago Ramos
Nadine e Tiago Ramos - Foto: Reprodução

Nadine Gonçalves, mãe do Neymar Jr., deu o que falar após anunciar que estava namorando com Tiago Ramos. O que ela não esperava, no entanto, é que tantas histórias envolvendo a vida amorosa do rapaz viessem à tona, e teria ficado surpresa ao saber que ele é bissexual.

"Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores", revela uma fonte ao jornal Extra.

Ainda segundo a publicação, essa novidade não chegou a abalar o relacionamento. Desde que o romance se tornou público, o jovem tem postado nas redes sociais vários vídeos e fotos na casa da amada, em Santos, no litoral paulista. "Ele costuma morar com todo mundo que ele namora. Tiago não tem onde ficar em São Paulo", relata a fonte.

Relacionamentos de namorado da mãe de Neymar repercutem

Assim que Nadine compartilhou uma foto ao lado de Tiago, não demorou muito para que coisas do passado começassem a repercutir, inclusive relacionados ao seu lado amoroso.

Entre os assuntos que renderam envolvendo o nome do rapaz, está uma relação dele com um casal gay de São Paulo, um pedido de namoro dele para a apresentadora Flor e um envolvimento dele com um assessor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado