Parças

Neymar Jr faz convite para Prior e dá aviso: "O título era seu"

Jogador de futebol pretende conhecer o arquiteto do BBB20


Neymar Jr e Felipe Prior agora são parças
Neymar Jr e Felipe Prior trocaram mensagens após o BBB20 - Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem

Ao que tudo indica, o jogador Neymar Jr tem mais um integrante para o grupo dos parças. Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20, ganhou a torcida do craque nas redes sociais, mas acabou deixando o jogo na última terça-feira (31) em um paredão histórico.

Informado da enorme torcida que se formou do lado de fora, e do nome de Neymar entre eles, Prior fez questão de mandar uma mensagem direta para o ex-namorado de Bruna Marquezine agradecendo por todo o apoio e acabou recebendo um convite, além de um aviso sobre o que poderia ter acontecido dentro do reality show.

"Ney, não consegui dormir até agora. Tô muito feliz pela sua torcida. Quando me falaram, surtei. Você deve ter visto eu dizendo lá sobre você. Te admiro muito. Adorei os vídeos. Obrigado mesmo de coração", escreveu o arquiteto, na última quarta-feira (1°).

"Boa, molecão. Parabéns pelo programa. Foi fera demais. O título era seu. Agora, bem-vindo ao mundo real, e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco", respondeu Neymar, que criou um divisão na internet por conta da torcida para Prior permancer no BBB20.

Neymar fez convite para Felipe Prior

Além de torcer pelo jogador, Neymar Jr também fez questão de fazer um convite daqueles para o ex-BBB. O atacante do Paris Saint-German, talvez como prêmio de consolação, ofereceu para Prior: "Quando quiser ir ver um jogo da Seleção ou do PSG só chamar", escreveu. Agora é só aguardar pelo encontro dos novos parças.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado