Deu o que falar

Filhos de Bolsonaro saem em defesa de Gusttavo Lima após ele desistir de lives

Cantor desistiu após receber representação do Conar


Gusttavo Lima, Eduardo e Carlos Bolsonaro
Gusttavo Lima, Eduardo e Carlos Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Após a decisão de Gusttavo Lima em não fazer mais lives nesse período de isolamento, foi a vez dos filhos de Bolsonaro, Eduardo e Carlos, saírem na defesa do sertanejo.

O deputado federal de São Paulo usou seu perfil do Twitter para soltar um “conselho” ao artista. “Não seja influenciado pela opinião de quem só quer te destruir. Pense nas pessoas que tem ajudado (sic), no seu público gigante e não se influencie por vagabundos, o Brasil está com você, esperamos mais lives com ansiedade”, escreveu.

Já o vereador do Rio de Janeiro decidiu retuitar um comentário que foi feito por Bene Barbosa, um ativista em segurança pública, que sugeriu que na próxima transmissão ao vivo, ele levasse uma espingarda do lado.

Filhos de Bolsonaro saem em defesa de Gusttavo Lima após ele desistir de lives

Filhos de Bolsonaro saem em defesa de Gusttavo Lima após ele desistir de lives

Gusttavo Lima desiste de fazer lives

Após a representação feita pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) pelo uso de bebidas alcoólicas em sua live, Gusttavo Lima usou seu perfil do Instagram para desabafar, e revelar que não fará mais qualquer transmissão.

“Obrigado por tanto carinho... Vocês são f****. Acho que não rola mais [lives], enfim... nos encontramos em breve”, declarou o cantor. “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, acrescentou.

A última apresentação feita pelo canal do Youtube oficial do famoso chegou a alcançar 2 milhões de pessoas assistindo simultaneamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado