Popular

Após show em live, Gusttavo Lima bate Safadão e se torna o cantor mais seguido no Instagram

Sertanejo fez mega show em casa e conquistou internautas


Gusttavo Lima e Wesley Safadão
Gusttavo Lima ultrapassou Wesley Safadão - Foto: Montagem

Gusttavo Lima ultrapassou Wesley Safadão e se tornou o cantor com mais seguidores no Instagram. O sertanejo passou a ocupar a primeira colocação após ter feito sua live de cinco horas no último sábado (28) e ter alcançado mais de 11,5 milhões de visualizações.

O artista agora tem 28,5 milhões de internautas que estão o acompanhando pela rede social. Safadão, que ficou durante muito tempo no primeiro lugar, tem 28,4 milhões de fãs em sua conta. Luan Santana (26,9 milhões), Kevinho (25,3 milhões) e Lucas Lucco (17 milhões) completam o top cinco.

Por conta da quarentena, Gusttavo realizou um show em sua residência, em Bela Vista de Goiás, intitulado Buteco em Casa. Ao todo, ele cantou 100 músicas e bateu um recorde, segundo sua equipe, ao alcançar mais de 750 mil conexões ao mesmo tempo. A maior marca, até então, pertencia à norte-americana Beyoncé.

Com o show virtual, o sertanejo arrecadou mais de R$ 100 mil, além de toneladas de donativos que serão destinados a instituições de caridade. A ação se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo, no Twitter, e atraiu a atenção de famosos, como Marília Mendonça, Sabrina Sato e Cláudia Leitte.

A apresentação contou com a presença da esposa do cantor, a modelo Andressa Suita. Ela roubou a cena ao participar de alguns trechos da apresentação, com direito a declaração do marido, de joelhos, durante uma canção.

A próxima edição do Buteco em Casa está prevista para 11 de abril, daqui a duas semanas.

Ressaca de Gusttavo Lima

Após show em live, Gusttavo Lima bate Safadão e se torna o cantor mais seguido no Instagram

Durante sua apresentação, Gusttavo não deixou de beber cerveja e, no último domingo (29), falou no Twitter sobre seu mal-estar. “Que ressaca, meus amigos, que ressaca!", escreveu.

Além da postagem no Twitter, Gusttavo Lima também compartilhou o mal-estar por meio dos stories do Instagram. "Nunca mais eu vou beber. Eu preciso de um boldo urgente. Epocler, qualquer coisa", disse o cantor, em uma série de vídeos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado