Luxo

De Neymar a Gusttavo Lima: A ostentação dos famosos na quarentena

Várias celebridades estão compartilhando imagens do seu dia-a-dia


Famosos em isolamento social
Famosos ostentam durante pandemia - Foto: Montagem

A recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde) é que as pessoas fiquem em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. Várias celebridades adotaram a campanha #FicaEmCasa para conscientizar os fãs em relação ao vírus, mas muitos já apontaram que é fácil os famosos não saírem das suas mansões nesse período, pois eles não escondem os luxos que têm no dia a dia, como é o caso de Neymar e Gusttavo Lima.

Quarto gigantesco, quadra de futevôlei, fazenda, jet ski, entre outros, são apenas alguns exemplos dos mimos que os artistas e esportistas têm para aproveitar enquanto ficam em suas residências.

Confira abaixo as celebridades que estão ostentando durante a pandemia do coronavírus:

Gusttavo Lima

A mansão de Gusttavo Lima já virou meme, pois a morada do Embaixador, como é chamado no mundo do sertanejo, tem piscina de 200 m² com bar, sauna, academia, cozinha industrial, spa, garagem para dezena de carros, vários carros, enfim, somando tudo, a residência do cantor é de 15 mil m².

Recentemente, ele pediu para que as pessoas ficassem em casa para que a pandemia passasse o mais rápido possível. “E aí galera?! Vamos seguir todos unidos, fazendo nossa parte... Vamos ficar em casa que isso logo logo vai passar!!”, declarou o artista.

Dias depois, ele fez uma live no Youtube e ficou fácil para os fãs entenderem porque Gusttavo está tão à vontade em ficar em casa. A visão do espaço é de causar inveja em qualquer um.

Neymar

O jogador do PSG está em sua residência no Rio de Janeiro porque o futebol foi suspenso na Europa por tempo indeterminado. Ao lado dos familiares e amigos, o craque gravou um vídeo parabenizando a equipe de saúde e pediu aos fãs que ficassem em casa no período de pandemia.

“Uma salva de palmas a todos os profissionais da saúde. Obrigado por arriscar suas vidas”, escreveu o atleta. Dias depois, o jogador exibiu fotos com amigos num espaço de futevôlei.

Alguns seguidores adoraram as imagens, mas teve quem questionou a ostentação de Neymar nas redes sociais. “Cansados porém felizes”, legendou o Neymar de forma sorridente.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso se isolou com Giovanna Ewbank na fazenda da família com os filhos Titi e Bless. Eles escreveram mensagens para que as pessoas fiquem em casa durante a quarentena. “Quando os filhos começam a tirar foto dos pais. #Quarentena, #EmCasa, #FicaEmCasa”.

Giovanna e Bruno estão publicando imagens da fazenda e é impossível não se encantar com a beleza da natureza. Porém, as imagens deixam muito claro que os atores não estão longe de viver mal durante o isolamento.

Larissa Manoela

Larissa Manoela recomendou que seus seguidores evitem sair de casa e aplaudiu os profissionais de saúde pelo serviço que estão prestando durante a pandemia da Covid-19.

“O post de hoje vai em agradecimento a todos os profissionais da área de saúde que estão trabalhando incansavelmente para combater o CORONA VÍRUS! Uma salva de palmas a eles e nossa eterna gratidão”, publicou.

Ela tem postado vídeos e fotos refletindo sobre a vida, mostrando seus estudos e rotinas de exercícios físicos. Mas uma imagem chamou atenção dos seus seguidores: o tamanho do seu quarto e o tanto de bonecas que decoram o espaço.

“Um dos meus passatempos preferidos nessa quarentena. Tenho uma grande paixão por confeccionar scrapbooks e tenho usado meu tempo para retomar alguns que tinha deixado pelo meio do caminho. Eu recorto, carimbo, colo os adesivos, fotos e imagens, vou colorindo, vou escrevendo e tudo vai criando sua forma e cor. Fica tudo do meu jeitinho!”, explicou.

Rodrigo Faro

O apresentador paralisou as gravações do seu programa e criou uma campanha para ajudar o Hospital das Clínicas. “Pessoal segue o meu recado a todos os colaboradores do complexo do Hospital das Clínicas, em apoio a causa da erradicação do Coronavírus. Estou ajudando na divulgação das plataformas de doação para arrecadação de fundos para investimento em pesquisas e materiais hospitalares revestidos no combate ao Covid-19”, anunciou o comunicador.

Mas Rodrigo Faro não é de ferro e também ostentou a fazenda que está passando sua quarentena. “Família reunida pra ver o por do Sol na fazenda”, escreveu Rodrigo Faro. O por do Sol, de fato, era belíssimo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado