Luto

Cantor sertanejo morre de dengue hemorrágica aos 27 anos

Parceiro de dupla lamentou o ocorrido nas redes sociais


Leandro Antônio
Leandro Antônio - Foto: Reprodução

No último domingo (12), o cantor Leandro Antônio Breda, dupla com Andres, faleceu na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo, após uma dengue hemorrágica e choque hipovolêmico.

Pelas redes sociais, Andres lamentou o acontecido no perfil da Globo: "Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo que ficou entre nós. Tamo junto meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente".

Por vídeo, ele também explicou como tudo aconteceu. "Na segunda-feira da semana passada ele começou a ter os sintomas de dengue normais, com algumas variações durante a semana. (teve) Dias (que) ele estava melhor, outros nem tanto. Mas na noite de sábado ele passou mal, foi para o hospital e já precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Logo em seguida ele faleceu, foi tudo muito rápido", esclareceu.

O velório do cantor foi às 15h em um cemitério da mesma cidade e o sepultamento aconteceu às 17 horas.

Shows pela internet da dupla Andres e Leandro

Com as medidas preventivas adotadas para combater o novo coronavírus, a dupla vinha usando as redes sociais para continuar mostrando o trabalho aos fãs.

No último dia 20, eles chegaram a fazer uma live, onde apresentaram algumas músicas autorais, além de interpretar outros sucessos de nomes bem conhecidos da música, como Gusttavo Lima e Jorge e Mateus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado