Luto

Avó de Babu, do BBB20, morre vítima de câncer

Namorada do ator trouxe a notícia


Babu e Dona Nilza
Babu e Dona Nilza - Foto: Montagem/Reprodução

Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, do BBB20, usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (08) para anunciar que Dona Nilza, avó do ator, acabou falecendo em decorrência de um câncer.

A publicação foi ilustrada com uma foto da senhora usando uma camisa da torcida do neto, e explicou o que aconteceu por meio da legenda: “Hoje é um dia triste, faleceu uma torcedora número 1 do Babu. Dona Nilza, descanse em paz, sei que vai ser difícil quando Babu sair [do confinamento], muitas coisas mudaram aqui fora. Covid-19, doenças levando quem amamos, como o câncer…”.

Além disso, ela aproveitou o espaço para fazer agradecimentos. “Dona Nilza, obrigada pelo carinho, mesmo internada no hospital estava torcendo por Babu Santana e vestindo sua camisa. Meus singelos sentimentos aos filhos do meu querido amor, Babu", concluiu.

A notícia do falecimento ainda não foi dada para o participante e não se sabe se isso acontecerá. 

Babu explica uso de pente no BBB20

Babu acabou despertando curiosidade em Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. A médica brincou com o ator sobre o uso do pente no cabelo durante a edição ao vivo do reality show. “É esse pente que está te dando sorte. Experimenta tirar esse pente para ver se você volta do Paredão. Eu te desafio, duvido”, disse a sister brincando.

Após o questionamento, o ator decidiu se explicar: “O empoderamento black. Libertação", inciou o ator, que seguiu: “Quando você pega o pente e abre o black, é a coroa. O pente é a libertação”, explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado