Luto

Morre aos 76 anos ator de Star Wars por coronavírus

Andrew Jack esteve no elenco de filmes de sucesso internacional


O ator Andrew Jack teve morte confirmada por conta do coronavírus
Morre aos 76 anos o ator Andrew Jack por coronavírus - Foto: Reprodução

Esta terça-feira (31) está sendo de luto para a família do ator Andrew Jack, que integrou o elenco de vários filmes, como Star Wars: Os Últimos Jedi. Andrew, que esteve ao lado dos atores consagrados Harrison Ford e Carrie Fischer no filme de sucesso, foi diagnósticado com Covid-19 e estava internado em um hospital em Londres.

O agente do ator, Jill McCullough, contou que a mulher dele segue em quarentena na Austrália por conta da pandemia do coronavírus. O ator inglês estava escalado para o longa The Batman, que tem Robert Pattinson como o Homem-Morcego, mas assim como toda a equipe estava afastado da produção por conta do vírus.

Aos 76 anos, Andrew deixou dois filhos, frutos do relacionamento anterior do ator, e terá um velório diferente, seguindo as normas do momento atual. O funeral acontecerá sem a presença do grande público e restrito apenas a família, como pede o Reino Unido. 

Carreira do ator

Além de ter integrado o elenco de Star Wars: Os Últimos Jedi, Andrew Jack também esteve em outros longas de sucesso como Vingadores: Ultimato e Sherlok.

Vale ressaltar que o ator também desempenhou a função de coach de sotaque, onde preparava e ajudava outras estrelas do cinema a encontrarem o tom certo para seus personagens.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado