Luto

Morre Logan Williams, da série Flash, aos 16 anos

Jovem ator interpretou o Velocista Escarlate em cenas de flashback


Logan Williams viveu protagonista de Flash em cenas de flashback
Logan Williams atuou em Flash desde a estreia da série, em 2014 - Foto: Reprodução/Warner

O ator canadense Logan Williams morreu na última quinta-feira (2), aos 16 anos. Ele alcançou notoriedade ao interpretar Barry Allen, protagonista da série Flash, em cenas de flashback sobre a infância do herói. A causa da morte não foi divulgada.

Em Flash, Logan Williams aparece em oito episódios, incluindo o piloto. Nos flashbacks, o poderoso Barry Allen se lembra da infância conturbada. Williams também entrava em cena quando o protagonista voltava no tempo para o dia em que sua mãe foi assassinada.

Além de Flash, o jovem ator, que completaria 17 anos no próximo dia 9, apareceu em um episódio de Sobrenatural, na 11ª temporada, exibida entre 2015 e 2016. Ele também integrou o elenco da série canadense Quando Chama o Coração, no ar entre 2014 e 2016.

A morte de Williams foi confirmada pelo ator Grant Gustin, que vive o herói Flash na série homônima. Ele fez uma publicação homenageando o colega, compartilhando uma foto dos bastidores da gravação da série, tirada em 2014. Na época, Williams tinha apenas 10 anos.

"Acabei de ficar sabendo de uma notícia devastadora, que Logan Williams morreu de repente. Sempre me impressionei com o talento dele, assim como o seu profissionalismo. Meu pensamento e minhas orações estarão com ele e com sua família durante esse tempo, que eu tenho certeza que é muito difícil", escreveu Gustin.

"Por favor, mantenham Logan e sua família em seus pensamentos e orações neste que tem sido um momento estranho e difícil para todos nós. Sejam amorosos com todos", aconselhou o intérprete do Velocista Escarlate. A foto escolhida pelo ator traz Gustin e Williams ao lado do também ator Jesse L. Martin, que integra o elenco de Flash.

Confira a publicação de Grant Gustin:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado