Isolamento

Bruna Marquezine recorre a mãe para cortar cabelo em quarentena

Quem cortou o cabelo da atriz foi a mãe Neide


Bruna Marquezine com cabelo curto
Bruna Marquezine manteve o corte

Isolada socialmente, Bruna Marquezine fez a manutenção do seu corte de cabelo nesta quarentena e exibiu aos quase 40 milhões de seguidores no Instagram.

Quem aparece na imagem é Neide Maia, mãe de Bruna, a responsável pelo corte da filha.

Logo depois do corte, Marquezine não hesitou para ver o novo episódio do BBB20, que contou com a Prova do Líder ontem (9).

Bruna Marquezine recorre a mãe para cortar cabelo em quarentena

Marquezine tem sido telespectadora assídua do reality da Globo. É lá que habita uma de suas melhores amigas, Manu Gavassi. As duas se conheceram nos bastidores da novela Em Família, produzida em 2014.

Não raramente, a atriz defende a amiga no Twitter, local onde se tornou uma espécie de comentarista do programa.

Ela ainda também puxa mutirões quando necessário. Foi o que aconteceu quando Manu entrou em um paredão histórico contra Felipe Prior e Mari Gonzalez, numa votação que ultrapassou 1,5 bilhão de votos.

A tentativa de manter a amiga no BBB20 foi válida: Prior deu adeus a corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e foi eliminado com 56,73% dos votos.

Manu corre o risco de voltar ao paredão nesta sexta-feira (10), quando uma nova berlinda será formada. Ivy venceu a Prova do Líder. 

Além da indicação da sister, os dois mais indicados da casa vão ao paredão. O eliminado será conhecido neste domingo (12).

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado