Bombou

Malhação: Viva a Diferença explode e tem audiência de novela das 18h no Rio

Reprise da temporada de Malhação teve alto desempenho no Rio de Janeiro


Cena de Malhação Viva a Diferença
Malhação: Viva a Diferença bombou no Ibope no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação

Logo no segundo capítulo da reprise, exibido na última terça-feira (07), Malhação: Viva a Diferença explodiu nos índices do Ibope e marcou audiência digna de novela das seis no Rio de Janeiro. Os resultados foram superiores aos da estreia em São Paulo, quando derrubou o Ibope da Globo.

A trama criada por Cao Hamburger atingiu média de 25 pontos na capital fluminense, segundo dados da Kantar Ibope. A novela alcançou ainda 40% de participação, o que significa dizer que, a cada 100 televisores ligadas na cidade, 40 estavam assistindo a aproximação das Five, protagonistas da temporada que foi ao ar originalmente entre 2017 e 2018.

Mas o sucesso no Rio de Janeiro não foi apenas com o capítulo da produção teen, a reprise de Avenida Brasil, que bateu recorde histórico em São Paulo, também conquistou alto desempenho entre os cariocas e igualou seu melhor resultado desde a estreia. No Rio de Janeiro, a novela de João Emanuel Carneiro registrou média de 27 pontos e 47% de participação.

Malhação e BBB20

Malhação pode até ter conquistado alto índice logo em seu segundo capítulo, mas à noite, o BBB20 voltou a bater recorde e segue como um dos programas mais assistidos da Globo no Rio de Janeiro. O reality show exibiu a eliminação de Marcela e teve sua melhor audiência em São Paulo e, com 33 pontos de média e 52% de participação, igualou o melhor resultado que a temporada havia conquistado na capital fluminense.

Ainda no Rio, a estreia de Manifest logo depois do BBB20 rendeu à Globo média de 19 pontos com 37% de participação. A produção americana garantiu um crescimento de 73% para a Globo no horário em que foi exibida. Em São Paulo, a série alcançou 22 de média, 43% de share e aumento de 120% na faixa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado