Farpas

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby: "Na próxima vida eu quero vir surfista"

Atriz afirmou que a vida do ex-marido é "fantástica"


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani provocou Pedro Scooby - Foto: Montagem

Luana Piovani não tem poupado seu ex-marido Pedro Scooby e continua o provocando através das redes sociais. O surfista lançou um canal no YouTube chamado O Fantástico Mundo de Scooby e um seguidor quis saber a opinião da atriz em relação ao estilo de vida do ex-marido.

A indagação para a artista foi se ela achava a vida do atleta realmente fantástica e ela não fugiu da polêmica. “Acho sim. Desafia a morte, viaja o mundo... Na próxima vida eu quero vir surfista. Mas mulher, é claro”, afirmou.

Não foi a primeira vez que Luana falou sobre o canal do ex-marido. Na última segunda-feira (6), o rapaz explicou no Instagram que usaria o espaço na plataforma digital para mostrar sua rotina no trabalho e também na vida pessoal, o que fez sua ex-esposa provocá-lo.

Um seguidor de Luana perguntou qual era a opinião dela em relação ao projeto do ex-marido e, sem fugir da polêmica, ela respondeu. "Você viu que o Scooby vai lançar um canal no YouTube mostrando seu dia a dia, inclusive inclusive com os filhos?", indagou o fã. "Então, não vai ter conteúdo", disparou Piovani.

Ela é a mãe dos três filhos do atleta – os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7. E a artista não parou as provocações por aí e citou a atual namorada do surfista, a modelo Cintia Dicker.

Uma seguidora declarou que Luana foi maldosa ao dizer que sentia pena de Cintia por ela estar vivendo com Scooby. “Mas a vida é feita de escolhas, 'frô'. A dela tá clara. Já a dele...”, rebateu.

Pedro Scooby x Luana Piovani

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby: \"Na próxima vida eu quero vir surfista\"

Luana e Scooby se separaram no ano passado e anunciaram que o término ocorreu de maneira amigável. Entretanto, o surfista começou a namorar a funkeira Anitta e Piovani trocou farpas com o ex-marido, afirmando que ele não estava se preocupando com os filhos.

Com o fim do relacionamento, Luana e Pedro voltaram a se entender, contudo, a relação piorou novamente quando ele passou a namorar Cintia Dicker. A mais recente confusão foi em relação ao pagamento de pensão do atleta.

A atriz o acusou de atrasar pensão e enviar um valor baixo. Já o atleta explicou que aguardaria a Justiça definir o valor que deveria pagar aos seus filhos. “Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado