Provocação

Pedro Scooby fala sobre canal no YouTube e Luana Piovani cutuca: "Não vai ter conteúdo"

Surfista lançará conteúdo na internet e atriz alfinetou o ex-marido


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby - Foto: Reprodução

A briga entre Pedro Scooby e sua ex-esposa, Luana Piovani, ganhou mais um capítulo na última segunda-feira (6). O surfista anunciou em seu Instagram que vai lançar um canal no YouTube para mostrar um pouco do seu dia a dia, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Pouco tempo depois, a atriz o cutucou através das redes sociais.

Um seguidor de Luana perguntou qual era a opinião dela em relação ao projeto do ex-marido e, sem fugir da polêmica, ela respondeu. "Você viu que o Scooby vai lançar um canal no YouTube mostrando seu dia a dia, inclusive inclusive com os filhos?", indagou o fã. "Então, não vai ter conteúdo", disparou Piovani.

Ela é a mãe dos três filhos do atleta – os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7. E a artista não parou as provocações por aí e citou a atual namorada do surfista, a modelo Cintia Dicker.

Uma seguidora declarou que Luana foi maldosa ao dizer que sentia pena de Cintia por ela estar vivendo com Scooby. “Mas a vida é feita de escolhas, 'frô'. A dela tá clara. Já a dele...”, rebateu.

Em meio aos comentários fortes contra Pedro, um internauta quis saber como Luana ficou tanto tempo casada com ele – os dois viveram juntos por oito anos e terminaram o relacionamento em março do ano passado.

“Ele se policiava comigo, né? Não que fosse outra pessoa, mas não sentia-se tão à vontade pra falar tanta asneira”, explicou. Atualmente, a atriz está namorando o jogador de basquete Ofek Malka.

Pedro Scooby x Luana Piovani

Luana Piovani e Pedro Scooby estão brigados e trocando farpas pelas redes sociais. Recentemente, a atriz acusou o surfista de atrasar pensão e enviar um valor baixo. Já o atleta explicou que aguardaria a Justiça definir o valor que deveria pagar aos seus filhos. “Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado