Hey, brothers

Big Brother Canadá é cancelado por conta do coronavírus e prêmio é doado

Coronavírus fez com que oitava temporada do Big Brother fosse cancelada


Participantes do Big Brother Canadá chorando
Brothers choram após saber do fim do reality

Não durou um mês o confinamento dos participantes do Big Brother Canadá, que estreou em 4 de março pela BBCAN no país.

A apresentadora Arisa Cox surgiu aos brothers canadenses na noite de quarta-feira (01) para informar que o governo de Ontário fechou a operação de negócios não essenciais em razão do novo coronavírus, culminando na interrupção do reality show.

O programa, então, teve o fim da sua oitava temporada decretado, sem nenhum campeão. O prêmio de US$ 100 mil será doado a instituições de caridade que auxiliam as vítimas do coronavírus.

Reação emocionante no Big Brother Canadá

Os 12 participantes restantes se despediram em meio às lágrimas. Alguns acreditavam que era muito cedo para sair, outros somente agradeceram a oportunidade de fazer parte do Big Brother.

Cox reiterou que os brothers deveriam se orgulhar, já que o prêmio fará um bem na comunidade. "Antes de vocês irem, eu só quero dizer, os canadenses estavam colados às suas TVs e feeds, e isso é tudo por sua causa. Então, obrigado", agradeceu ela.

Tema de super-heróis

A oitava temporada do reality teve como temática os super-heróis, e a emissora optou por terminar o programa com um agradecimento aos profissionais da saúde, os verdadeiros heróis no combate ao coronavírus.

A produção havia informado na semana passada que o show seria interrompido precocemente, e que seu cancelamento seria a melhor decisão a ser tomada.

No Brasil, o BBB20 segue a todo vapor e tem seu fim marcado normalmente para o dia 23 de abril, após três meses de confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado