Polêmica

Eduardo Costa polemiza sobre coronavírus: "Quero pegar pra imunizar meu corpo"

Cantor concedeu entrevista ao Fofocalizando


Eduardo Costa
Eduardo Costa - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (30), Eduardo Costa voltou a se envolver em polêmica sobre o coronavírus. Em entrevista ao Fofocalizando, o cantor disse querer ser contraído pela doença, a fim de imunizar seu corpo para se ver livre da pandemia.

Para começar, ele decidiu explicar o motivo pelo qual fez críticas aos apresentadores de TV, destacando que não era momento de usar disso para se promover. "Todo mundo vai pra frente da internet agora fazer propaganda de si mesmo. Eu acho que é um momento muito trágico para poder ficar se fazendo comercial de si próprio... fazer política. É hoje de nós protegermos quem temos que proteger. Não é hora de queremos nos vangloriar com 'palminhas' ou com palavrinhas bonitas. É hora de tomar atitude", comentou.

Ao falar sobre Rodrigo Faro, Costa afirmou que tem uma afinidade com ele: "O Faro é meu irmão, meu amigo. Eu amo o Rodrigo Faro. Inclusive, eu quero dizer que não tem nada contra o Faro".

Já quando o assunto foi Luciano Huck, destacou que não o conhece pessoalmente e voltou a criticar a postura. "Não conheço o Luciano Huck pessoalmente. Acho o cara sensacional, inteligentíssimo. Não concordo com muitas opiniões dele, mas concordo com muitas. Acho que ele é um cara que faz a diferença demais, quando ele quer. Mas nesse momento 'palmas' não enchem barriga de ninguém", disparou.

Eduardo Costa polemiza ao falar sobre coronavírus

Ainda no Fofocalizando, o famoso voltou a esclarecer a questão da doação milionária, dizendo que não mudou de ideia por qualquer tipo de receio de como o SUS aplicaria o dinheiro, e sim pelo fato de achar mais útil comprar os equipamentos respiratórios.

E ainda no assunto sobre coronavírus, chegou a dizer que "acha" que gostaria de pegar a doença. "Eu até acho que eu quero pegar esse coronavírus, porque eu preciso imunizar o meu corpo... eu preciso pegar o vírus, pro meu corpo criar anticorpos, pra eu ficar livre disso", bradou, acrescentando que as pessoas têm que voltar a trabalhar: "Eu preciso proteger meus pais, meus avós e as pessoas mais velhas. Esses eu vou proteger. Agora eu, minha família, que são pessoas mais jovens... nós temos que voltar a trabalhar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado