Muito feliz

Luisa Mell comemora retorno do marido após ser internado com coronavírus

Ativista demonstrou muita felicidade com a chegada do marido em casa


Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky
Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (30), Luisa Mell comemorou o retorno para casa do marido, Gilberto Zaborowsky, que estava internado com coronavírus.

No Instagram, a ativista compartilhou um vídeo onde mostra o momento em que foi surpreendida com a volta do amado, se mostrando bastante empolgada. Já em outro registro, ela aparece pulando ao lado dele.

"Meu marido tá em casaaaaaa!!!!! Eu n consigo aguentar de tanta felicidade! Obrigada Deus! Obrigada a cada um de vcs que torceu, rezou. Ainda tem q acabar o tratamento em casa. N podemos sair nos prox 14 dias! Mas eu tô tão feliz!!!!!!!! Que felicidade! Obrigada! Obrigada! Obrigada", legendou ela na publicação do Instagram.

Luisa Mell revelou preocupação com o marido

Antes dessa grande melhora, Luisa Mell já tinha usado sua rede para demonstrar preocupação com o quadro do marido. Na última sexta-feira (27), ela revelou que o companheiro ainda não estava melhorando.

"Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, não está melhorando. Estou muito abalada emocionalmente e não consegui parar de chorar ontem. Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã, ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido", pediu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado