Covid-19

Com coronavírus, Dinho Ouro Preto diz: "Deu uma bela cambaleada"

Cantor confirmou que está se sentindo melhor


Dinho Ouro Preto
Dinho Ouro Preto está doente - Foto: Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, afirmou nesta terça-feira (31) no Instagram que já está se sentindo melhor em relação ao novo coronavírus.

"Boa notícia: comecei a melhorar. Tive menos febre ontem, e acordei me sentindo melhor hoje. Um direto no queixo da Covid-19. Ele não caiu na lona ainda, mas deu uma bela cambaleada", declarou o artista.

Ele aproveitou o momento para mandar uma mensagem positiva aos seus seguidores e fãs. “Vamos em frente, vamos sair dessa. Fiquem todos bem. Esse vudu vai passar. Saúde pra todos vocês”, afirmou.

O músico confirmou que estava com a Covid-19 na última quarta-feira (25). “Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio”, explicou o artista. "Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa. Não vou ser hospitalizado. Vou isolado e de molho em casa mesmo. Saúde para todos vocês”, acrescentou.

Dinho é casado com Maria Cattaneo e tem três filhos – Giulia, de 23 anos, Isabel, de 21, e Afonso, de 17. Ele não revelou se algum outro familiar também foi diagnosticado com a doença.

Famosos e o coronavírus

Dinho não foi o primeiro famoso que assumiu ter sido infectado com a Covid-19. Preta Gil, Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme e Di Ferrero precisaram ficar em quarentena após serem diagnosticados com a doença logo no começo de março, mas se recuperaram.

Várias celebridades estão confinadas e pedindo aos seus seguidores que evitem sair de casa, além de tomar as precauções – lavar as mãos e ficar dois metros de distância da outra pessoa que está conversando – para que o vírus não se alastre pelo país.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado