Nas redes

Luisa Mell tem coronavírus confirmado e chora: "Não é tão simples"

A famosa trouxe a confirmação para seus seguidores


Luisa Mell e teste do coronavírus
Luisa Mell e teste do coronavírus - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (23), Luisa Mell usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores que o teste que fez com o marido, Gilberto Zaborowsky, para o coronavírus deu positivo.

Bastante emocionada, ela mostrou o exame e desabafou: "Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar".

Continuando a falar sobre o tema, ela aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs. "Queria agradecer todas as pessoas que mandaram mensagens. Muito obrigada! Até pessoas com quem eu não me dou bem, que era brigada, me ligaram... Tão bom a gente vibrar no amor, na compaixão, ainda mais quando a gente está doente, precisando", comentou.

Luisa Mell se emociona ao falar sobre a família

A ativista não segurou a emoção ao começar a falar sobre sua família. "Se Deus quiser eu vou ficar bem, tenho um instituto pra tocar, um filho pra criar. Meu marido, se Deus quiser, vai voltar para casa logo... tão ruim ficar aqui sem ele, está difícil", afirmou, chorando. Ela está em casa com o filho, Enzo, enquanto Gilberto está internado por conta da pneumonia.

E para finalizar, ela pediu que as pessoas levem à sério as medidas de prevenção e evitem sair. "Se cuidem, fiquem em casa, não é brincadeira", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado