Novidade

Luana Piovani conta que voltará a fazer novela após sete anos

Atriz fará parte de uma produção portuguesa


Luana Piovani
Atriz Luana Piovani - Foto: Reprodução

Luana Piovani tem planos para voltar a atuar em novela. Afastada há sete anos dos folhetins, a atriz revelou nos stories do Instagram que fará uma produção em Portugal, país onde mora com os filhos Dom, Bem e Liz, fruto do seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

A artista permitiu que seus seguidores fizessem perguntas na rede social e uma fã questionou se ela tinha algum plano na carreira. “Tem algum projeto profissional para este ano que possa adiantar para a gente?”, indagou a usuária. “Farei uma novela aqui em Portugal”, respondeu Luana.

Piovani ainda explicou que também está preparando uma nova peça, mas não citou se fará no país europeu ou se a produção acontecerá no Brasil. “Estou começando a produzir meu novo espetáculo teatral. Seria tipo um stand up music”, acrescentou a atriz.

Luana não atua em uma novela desde o fim de Guerra dos Sexos, que terminou no dia 26 de abril de 2013. Na época, Piovani precisou abrir mão de projetos paralelos para se dedicar a à trama, um pedido feito pelo diretor Jorge Fernando, que faleceu no final do ano passado.

De lá pra cá, ela fez participações especiais em séries e minisséries do Grupo Globo e esteve no elenco fixo da produção Dupla Identidade (2014), criada por Glória Perez, interpretando a personagem Vera, uma investigadora que perseguia o serial killer Edu (Bruno Gagliasso).

Luana Piovani conta que voltará a fazer novela após sete anos

Luana Piovani e O Sétimo Guardião

Em 2015, Luana foi entrevistada por Aguinaldo Silva e o autor a convidou para ter papel importante na novela O Sétimo Guardião (2018). A ideia do roteirista era que Piovani fosse a personagem Marilda, mas o papel ficou nas mãos de Letícia Spiller.

Perto da estreia da novela, a atriz afirmou que a Globo teria barrado sua escalação. “Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era”, afirmou em seu canal do Youtube em 2018.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado