Sedução

Mayra Cardi empina o bumbum e sensualiza em dica para "pegar marido"

Influenciadora está isolada com a família por causa do coronavírus


Mayra Cardi
Mayra Cardi - Foto: Reprodução

A influenciadora digital e life coach Mayra Cardi decidiu sensualizar nesta quinta-feira (26) no Instagram, dando uma dica para as mulheres "pegarem" seus maridos durante o período de quarentena por causa do novo coronavírus.

“Dica 'pega marido' dentro de casa enquanto estão presos aí: finge que está concentrada estudando e vira a retaguarda para direção que ele pode aparecer a qualquer momento, importante fingir a distraída e, se usar óculos, coloque um”, escreveu na legenda das imagens em que a modelo empinou o bumbum, apoiada em um móvel, usando uma camisola bem sexy e provocativa.

Mayra é casada com o ator Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, a pequena Sophia, de apenas um ano e cinco meses. A família se encontra isolada por causa da pandemia do novo coronavírus.

A influenciadora é uma das celebridades que dá dicas para manter o corpo em dia. Ela já explicou que é muito exigente com sua alimentação e também do marido, inclusive eles não permitem doce em casa.

“Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa de jeito nenhum. De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia”, contou Arthur no ano passado, em entrevista ao jornal Extra.

Mayra Cardi e a rotina da quarentena

Para se distrair, ela tem compartilhado fotos e vídeos com seus fãs para mostrar como tem sido seu dia-a-dia neste período em quarentena. Mais cedo, Cardi revelou em vídeos que estava cansada por ter feito faxina em sua casa.

“Eu queria dar os parabéns com todas as firulas possíveis para as donas de casa. Cara, eu estou acabada! Tudo bem que meu apartamento é muito grande. Meu apartamento tem mil metros, e eu estou limpando tudo sozinha, estou cozinhando, lavando, passando, fazendo a comida de Sophia, cuidando de Sophia, fazendo supermercado”, afirmou.

“Aí, quando você vai ao supermercado, quando volta para na porta e desinfeta tudo. Coisa a coisa do carrinho, vou passando água sanitária antes de entrar em casa. Estou destruída”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado