Exclusivo

Coronavírus e eleições deixam equipe do Caldeirão do Huck apreensiva

Luciano Huck teria voltado a pensar na possibilidade de concorrer à presidência da República


Luciano Huck com microfone
Luciano Huck teria voltado a cogitar corrida eleitoral por alguns fatores

As medidas tomadas pela Globo em suspender gravações de novelas e outras produções agitaram os bastidores da emissora. Enquanto algumas equipes estão em compasso de espera sem saber até se vão continuar fazendo parte da grade, a equipe do Caldeirão do Huck está duplamente apreensiva.

Primeiro porque a turma é uma das poucas (É de Casa e BBB também) que continua trabalhando normalmente mesmo com o perigo da Covid-19 e nos Estúdios Globo cada vez mais vazio.

O NaTelinha apurou que a direção do programa quer repetir o esquema de melhores momentos dos quadros já no próximo sábado (28) até porque tem pouca produção guardada como gaveta e está tudo parada por causa da quarentena social no país.

O segundo motivo de apreensão na atração é que Huck ainda não anunciou ter desistido da candidatura à presidência da República. Corre entre sua equipe que ele voltou a pensar na possibilidade de entrar de uma vez na política brasileira não só por pressão de pessoas que o apoiam, mas também após o que aconteceu recentemente com Angélica.

Angélica sem contrato muda situação de Luciano Huck

Coronavírus e eleições deixam equipe do Caldeirão do Huck apreensiva

Luciano sempre pensou em não atrapalhar a carreira da mulher na televisão, e concorrer às eleições por cargo público afetaria o trabalho dela na Globo. Como a mãe de Joaquim Benício e Eva não tem mais contrato, a situação mudou de figura. Após 24 anos na emissora e fora do ar há dois anos, Angélica agora só será aproveitada por obra.

Ela, que estava prestes a estrear seu novo programa, Simples Assim, por conta da pandemia do coronavírus, o lançamento foi adiado e já corre nos bastidores que ele não entra na grade de programação tão cedo.

Segundo um produtor, que preferiu não se identificar, a emissora já tinha renovado recentemente o contrato por seis meses, justamente esperando que Huck se candidatasse às eleições presidenciais e não assim para evitar uma possível multa rescisória alta.

Procurada pelo NaTelinha, a Globo diz que não divulga informações contratuais de seu elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado