Nas redes

Na quarentena, Paulo Gustavo cai da escada e quebra o pé

O humorista compartilhou o ocorrido com bom humor


Paulo Gustavo
Paulo Gustavo - Foto: Divulgação

Na última terça-feira (24), Paulo Gustavo usou as redes sociais para compartilhar uma foto com seus seguidores após acabar sofrendo um acidente em meio a quarentena contra o coronavírus.

No registro, o humorista aparece de muletas, com uma tala no pé direito, após fraturar a parte do corpo, e fez uma brincadeira na legenda. “Look do dia: de quem rolou da escada!”, escreveu.

Não demorou muito para que a publicação começasse a render muitos comentários, inclusive de famosos. "Depois da queda da bolsa, vem aí: a queda da bicha!", escreveu Marcus Majella. "Meu Deus ! To rindo mas de nervoso por ti aí com dois bebês. Te amo", comentou Caroline Trentini. "Eita. Já já passa ... Fica com Deus e saúde pra você e família toda meu amor", escreveu Danielle Winits.

Na quarentena, Paulo Gustavo cai da escada e quebra o pé

Filho de Simone sofre acidente em meio a quarentena

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores algo que aconteceu dentro de sua casa. O seu filho, Henry, de apenas 5 anos, acabou se machucando.

Enquanto brincava em casa, o pequeno acabou caindo no chão e abriu um corte no rosto. "Dei uma sumidinha porque ontem o Henry levou uma queda. Ele caiu na beira da piscina e abriu essa lateral [do rosto]. Foi terrível, mas ele está ótimo, graças à Deus", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado