Doente

Alice Wegmann tem sintomas do coronavírus e faz desabafo: "Baqueada"

Atriz afirmou que está com muita tosse e dores no corpo


Alice Wegmann
Alice Wegmann está doente - Foto: Reprodução/Instagram

Alice Wegmann revelou na sua conta do Instagram que está com sintomas do novo coronavírus há mais de uma semana e a atriz desabafou na noite da última terça-feira (24) sobre as dores que tem sentido.

Segundo o relato da atriz, ela teve dificuldade para falar de tanta dor que sentiu nos últimos dias, inclusive não dormindo bem algumas noites por causa do desconforto. “Oito anos de ginástica artística e quatro de dança. corro, faço atividades físicas regularmente. com todo o meu ‘histórico de atleta’ estou há nove dias baqueada com os sintomas do COVID-19”, iniciou a atriz.

“Tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo, e hoje acordei às 04h da manhã com uma dor de cabeça que nunca senti em toda a minha vida. Tem um monte de gente morrendo, filas intermináveis em hospitais profissionais se colocando em risco. Não é pra brincar”, desabafou.

“Se você pode, por favor, fique em casa e não escute as palavras do presidente da república, ou melhor: escute e repudie! Se cuide e cuidemos uns dos outros, só assim pra passar”, acrescentou.

Alice Wegmann isolada

A atriz também usou os stories do seu perfil para explicar que está melhor em comparação aos primeiros dias. “Estou bem, agora. Estou me sentindo bem. Tem dias que estou um pouco mais disposta, tem dias que volto a ficar bem cansadinha, me sentindo bem mole. Hoje foi um dia que acordei bem mal e melhorei durante o dia”, contou.

“Fazer essa quarentena direitinho, seguindo todas as recomendações de higiene dentro de casa. Para quem realmente precisar sair, lavar bem as mãos, evitar contato com outras pessoas”, alertou.

No fim, Alice fez um pedido: “A gente precisa colaborar. Todo mundo precisa colaborar. Por nós e por outros que estão com muito mais risco. A gente vai vencer e fazer tudo isso passar logo”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado