Luto

Kenny Rogers morre aos 81 anos nos Estados Unidos

Kenny Rogers faleceu por causas naturais


Kenny Rogers
Kenny Rogers morreu aos 81 anos - Foto: Reprodução

O cantor e ator Kenny Rogers morreu na noite da última sexta-feira (20), aos 81 anos. O popular artista norte-americano que ganhou notoriedade com as músicas como Lucille, Islands in the Stream, Lady faleceu em sua residência, em Sandy Springs, no estado da Georgia, nos Estados Unidos.

A confirmação da morte de Kenny foi feita pelo seu representante, Keith Hagan à Associated Press. De acordo com informações do empresário, Rogers estava sob cuidados médicos quando faleceu de causas naturais.

O cantor nasceu em Houston, capital do estado do Texas, tendo vindo de uma família pobre e sendo o primeiro dos oito irmãos a terminar os estudos. Seu talento para música foi reparado ainda na adolescência, o que se tornou seu grande trunfo para conquistar sucesso.

Apesar da idade avançada, o músico se aposentou apenas aos 79 anos, em 2017, após realizar sua última turnê. Em mais de 60 anos de carreira, foi vencedor de três Grammys, o Oscar da música dos Estados Unidos, além de ter vendido mais de 100 milhões de álbuns.

Uma das canções que mais fez sucesso no mundo na voz de Roger foi The Gambler, da trilha do telefilme O Jogador (1980), tanto que ganhou o apelido do título da produção. Seus cabelos grisalhos também eram uma marca, levando as fãs ao delírio quando ficavam perto dele.

Kenny Rogers referência

Ele é conhecido no mundo da música por ser um dos primeiros a unir o country com outros estilos musicais, transformando o som popular em regiões do interior dos Estados Unidos em algo mais pop.

No ano passado, sites americanos apontaram que Rogers estava com câncer, mas o artista soltou nota oficial comunicando que não estava doente. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado